Coisas legais: F1 Rocks em São Paulo

Semana passada, através da Linha Direta do aplicativo do Outros500, fui convidada para a pista vip do evento até então inédito no Brasil. O F1 Rocks rolou sexta-feira no Jóquei Clube de São Paulo. Fazia muito calor, mas a previsão era de chuva por isso tentamos chegar cedo para evitar o trânsito maluco das sextas. O primeiro show, do Marcelo D2, começaria (isso mesmo, começaria) às 19:30. Mas a chuva veio e veio MUITO forte, com direito a raios, trovões e vento. Isso tudo levou ao atraso da programação, pois a chuva invadiu o palco, molhou os instrumentos e danificou os telões. Um caos! 

Foto por André Cherri - Multishow
Com a trégua da chuva e quase duas horas depois, Marcelo subiu ao palco, comemorou seu aniversário e fez um pocket show de meia hora. Foi bom para animar o público que, mesmo levando chuva e sem muitas explicações sobre o que estava acontecendo, aguardou pacientemente o início dos shows. 

Foto por André Cherri - Multishow
Em menos de 15 minutos instrumentos foram retirados e repostos. Entrou em cena o N.E.R.D. projeto do rapper e produtor musical Pharrel Williams e suas dançarinas frenéticas. Com um show também de meia hora  eles animaram o público, mas nem tanto. O pessoal estava ali mesmo para ver o Eminem e ponto final. Um pena, pois o som do Pharrel é ótimo!
Foto por André Cherri - Multishow

Minutos antes do último (e mais esperado) show começar o tempo fechou e a chuva caiu forte. Muito forte. Mas ninguém arredou o pé do lugar e quando Eminem subiu ao palco dizendo que ia fazer o show na chuva mesmo, o público foi ao delírio. Por 1h o rapper levou tanta chuva quanto seus espectadores e fez um grande show. O cara não perde o fôlego. Impressionante! Saímos antes do final porque achar um táxi de volta pra casa (molhados do jeito que estávamos) seria a tarefa difícil da noite. Mas deu tudo certo!

Vale aqui falar da produção do evento que foi impecável e estava muito organizada. Não faltou bebida, comida, banheiro e segurança. A GEO Eventos está de parabéns. Obrigada Multishow e Outros500 pelos convites. Foi uma noite molhada e muito divertida!
*imagens por André Cherri retiradas do blog do Multishow

Comentários

  1. Eu não duvido dessa diferença no palco, mas musicalmente acho que prefiro NERD ou até mesmo D2. Talvez seja culpa do meu inglês... Esse é o tipo de música em que entender bem a letra é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito do D2, mas o show dele não deu nem para o cheiro. Foi tudo muito rápido :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário