Trending

Lugar Incomum - Berlim



Segunda eu assisti ao segundo episódio do Lugar Incomum, programa do Multishow comandado pela Didi Wagner. Nesta temporada, em especial, rola toda uma identificação minha com  a apresentadora, pois ela se aventura por Berlim e tenta imergir na cultura alemã, seja provando uma cerveja, comendo uma bratwurst ou pedalando. Na segunda parte do episódio ela aborda o lado artístico da cidade, que é super colorida, por sinal. Grafites de várias partes do mundo compõem a East Side Gallery - 1,3 km do que restou do Muro de Berlim destinado à arte. Eles estão presentes não só no muro, mas em todas as partes da cidade.
No vídeo abaixo vocês conferem um trecho do programa, mas vale muito a pena ver na íntegra como ela está se virando em terras germânicas. 




Lugar Incomum - Multishow  - Seg. 22:00h | reprises: Ter. 15:00h Qui. 06:30h Sex. 07:00h  Sáb.16:30h
  
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. eu morro de vontade de ir! toda vez que venho pra lyon, entrou pela alemanha, não so pq é mais barato, mas pq os caras la são super desencanados e sorridentes. dai fiquei com a impressao de que a alemanha é o maximo, mas ainda nao sai do aeroporto p conhecer. prometo que vou, e la, como uma bratwurst pra vc ta?

    :D

    ResponderExcluir
  2. Vai! Você vai adorar! Os alemães e a alemanha são demais.. sinto muita saudade :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem