Amanhã o blog faz 1 ano e para fechar com chave de ouro as comemorações ao longo desse mês de festa apresento mais um parceiro do raphanomundo: A Gol. Essa empresa aérea já é grande conhecida de muitos de vocês e foi parte fundamental na geração de conteúdo para o blog, afinal de contas, se não houvesse a popularização das viagens de avião a história seria outra. Há 10 anos a Gol vem mudando o conceito de viagem no país e disseminando um novo jeito de viajar. Hoje ela faz um balanço com números surpreendentes: transportaram mais de 160 milhões de passageiros para mais de 60 destinos. Com a missão de aproximar pessoas com segurança e inteligência eles acham que sempre dá para ir mais longe. E dá mesmo, pois em apenas 10 anos eles fizeram uma revolução no mercado. Imagina daqui a mais 10? Espero que o raphanomundo também continue nessa caminhada e que vá cada vez mais longe!

Com um gesto de delicadeza a Gol, através do pessoal da Burson-Marsteller - responsáveis pelo RP digital da empresa, enviou um kit super bacana para que eu sorteasse entre vocês. 


Para participar é simples: basta curtir (dar like, joinha ou como você preferir) as páginas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes e do Raphanomundo no facebook e deixar um comentário com nome e e-mail aqui no post. O sorteio será feito através do random.org e, se o número sorteado estiver OK (curtindo as duas páginas e deixado comentário com email válido no post), receberá esse kit massa no conforto do seu lar. A promoção vai de hoje (11/04/2011) até a próxima terça-feira (19/04/2011). Pode participar quem tem endereço válido em todo o território nacional.

De quebra, como presente meu para vocês, vou ainda sortear mais 3 números participantes e cada um receberá em casa um kit viagem composto de: máscara para dormir, travesseiro inflável e protetor de ouvido. Não é o máximo? Assim vocês poderão viajar de forma mais confortável e sempre lembrando do raphanomundo!

Obrigada a Gol pela parceria e obrigada a vocês leitores que fazem desse blog um cantinho super especial para mim.