Trending

tabela de conversão de medidas

Quando eu viajo passo sufoco na hora de comprar roupa e sapato, nunca sei decorado meus tamanhos e geralmente peço o número errado. Pra completar, sempre esqueço de levar comigo minha tabela de conversão de medidas. Um verdadeiro fiasco, eu sei!
Pensando em facilitar a minha vida e a dos demais viajantes que frequentam o blog, fiz uma tabela com a conversão dessas medidas (bra/europa/eua)  bem bonitinha com a cara do raphanomundo. Agora você pode imprimir a tabela e levar na sua próxima viagem. Finalmente vai ser mais fácil comprar roupas e sapatos! 

clique aqui para baixar a tabela em pdf


Boa viagem e boas compras!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

6 Comentários

  1. ótimo post! ;) Prático e simples ;)

    ResponderExcluir
  2. eitchaaa a tabela é massa e muito útil! mas posso contestar? hehehehe em Portugal, por exemplo, eu visto calça 34/36 e aqui eu visto 38. lá eu calço 35 e aqui eu calço 33/34. não sei como são calculadas essas medidas, mas os calçados femininos em Portugal também tem numeração quebrada, tipo 36 e 1/2. Mas não sei se só Portugal é assim né...é meu único referencial. hahahah :P

    beijoosss

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode contestar, Carol. Acho que ela serve mais como referência para ninguém ficar totalmente perdido, mas provar a roupa/sapato é essencial! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Fica dica: imprimir pequeno mandar plastificar e levar na bolsa quando for passar pelo mundo... ;D

    ResponderExcluir
  5. Isso Hannitah! Facilitando a vida do viajante sempre :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem