Durante a viagem, entre uma lojinha de museu e outra, sempre pensava em comprar algo para sortear aqui no blog. A vontade que eu tenho é de trazer um presentinho para cada leitor, mas a minha franquia de bagagem não permite (risos).  No entanto, não queria sortear uma coisa qualquer e sem significado, por isso, visitando a linda lojinha do Jüdisches Museum (post em breve), achei esse lindo livro que, em 135 páginas, conseguiu reunir muita coisa que eu gosto e que sempre pinta aqui no blog: fotografia, arte e história. Tudo isso com Berlim como pano de fundo, óbvio! O livro Berlin Wall Art  traz a história (em inglês e alemão) e fotos de boa parte das artes presentes no Muro de Berlim, desde a época em que ele servia como uma barreira física até os dias de hoje, onde sua serventia é como uma grande galeria de arte a céu aberto. Presente escolhido e devidamente comprado, chegou a hora de sorteá-lo entre vocês.






Darei oportunidade a todos! Não precisa ter twitter, facebook, orkut, google +, nada disso. Basta deixar um comentário aqui nesse post  (nome + e-mail + cidade) e me dizer qual foi seu último destino e o que você achou dele. Para rolar uma interaçãozinha, né? O meu, como todo mundo sabe, foi Berlim e as impressões ainda estão sendo divididas aqui no blog. O sorteio é válido para todo o território nacional (ou basta ter um endereço válido no Brasil), acontecerá na sexta-feira 05 de agosto através do random.org e o resultado será publicado aqui nesse mesmo post às 16h.  Eu tenho o costume de responder todos os comentários, mas para não prejudicar o sorteio, responderei a todos via e-mail, portanto, stay tunned! 

Espero que gostem dessa lembrancinha escolhida especialmente para vocês e quem ganhar, caso ainda não conheça Berlim, que passe a ter muita vontade de conhecer essa cidade fantástica!

__________________________________________

Foram tantos participantes, tantos destinos e tanta história que, como eu disse no começo, a vontade que dá é de presentear todos  vocês que enchem o blog de carinho e atenção. Como infelizmente eu não posso, o jeito é dizer quem foi o felizardo e torcer para sempre conseguir dar uma lembrancinha a um novo leitor. Estou respondendo a todos os comentários por e-mail e se você ainda não recebeu sua resposta, espere que já já ela chega.

Mas tá bom, vamos deixar de enrolação. O vencedor foi....



Seu desejo é uma ordem, Terrinha! Já já o livro chega aí na tua casa. Obrigada pela participação de todos!
Desejo um excelente final de semana a vocês.