Trending

Experiência | Voei no novo Boeing GOL Sky Interior

Domingo tive o prazer de voar em uma aeronave novinha da Gol Linhas Aéreas. Na época do lançamento do novo Boeing Sky Interior foi o maior burburinho, mas nunca pensei que seria uma experiência tão memorável voar num avião novo.


Logo no finger vi a luz interior do avião diferente e já disse para o marido: vamos voar no avião novo! Dito e feito. Pouco depois estávamos acomodados nas nossas poltronas novinhas. O design interior da aeronave é lindo. Gostoso de ver. As luzes da cabine transmitem um ar de conforto e mudam de coloração com o passar do tempo.

E o cheirinho? Ah o cheirinho! Avião novo tem cheiro sim, que nem carro zero km. É impressionante. Ruídos quase inexistentes na cabine, uma paz!



Se eu soubesse que iria viajar nesse avião teria levado minha câmera para fazer um flight review lindo, mas como não deu, escrevo assim mesmo as minhas impressões desse ótimo vôo. Pena que só fomos nele de Recife até Salvador, no trecho para Congonhas voltamos à realidade e voamos a bordo do nosso 1.0 cansado de guerra e desembarcamos na remota. Não era meia-noite, mas a carruagem, ops, o avião, virou abóbora! :)

Brincadeiras à parte, desejo a todos os colegas viajantes um delicioso vôo a bordo de novas aeronaves. É inesquecível! 

E que venha mais um bocado de novos Boeings GOL Sky Interior para todos nós!

Fotos retiradas do flickr da Gol
créditos: @boeingairplanes
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Poxa, fiquei mega curiosa! Devia dar para escolher a aeronave na passagem né? =p

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso sim seria uma mão na roda, Tata. Acho que em breve você voará nela também! Vou torcer pra isso :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem