Num desses sábados acordamos morrendo de vontade de comer uma comida diferente e decidimos  por comida mineira. Só faltava saber em qual restaurante comer. Buscamos alguns e optamos pelo Segredos de Minas, que fica na Bela Cintra. Já que o restaurante está a uma distância bem aceitável do metrô (cerca de 300 metros), escolhemos usar o transporte e assim, poder tomar nossos bons drinks em paz. 






Chegando lá, nada de filas. Já fomos encaminhados para nossa mesa e nos sentamos. O ambiente do restaurante é bem simples, mas organizado. A cerveja que pedimos para começar veio mais que gelada à mesa, veio trincando. O cardápio é super variado e cheio de especialidades, mas como estávamos com vontade de comida mineira, nós escolhemos o Pernil de Panela, acompanhado de tutu, couve, arroz e angu. Tudo estava muito saboroso, bem feito e farto. Três pessoas comem fácil os pratos que são indicados para duas. 

Além da cerveja gelada, o restaurante oferece as famosas cachaças mineiras, caipirinhas, caipiroscas... Achei os preços das bebidas bem salgados se comparados aos preços dos pratos, mas ainda assim, o Segredos de Minas trabalha com preços super camaradas (pagamos R$ 34,00 por pessoa). 

Saímos de lá super satisfeitos e com a intenção de voltar muito em breve. 

Rua Bela Cintra, 919. Consolação - São Paulo
Metrô - Estação Consolação