Trending

Splendour of the Seas - Vida Noturna


A programação noturna a bordo do Splendour of the Seas é tão, senão mais, intensa do que a da manhã. A verdade é que, se você quiser passar 24 horas acordado, vai ter sempre algo para fazer. 

Começando pelo teatro, o 42nd Street – nome que remete imediatamente à famosa rua de Nova York e seus belíssimos espetáculos da Broadway – onde todas as noite são apresentados, em dois turnos, números de excelente qualidade. Na primeira noite tive a oportunidade de ver uma apresentação que brindava a história da música. Tudo regado a muita coreografia, cores e vozes potentes! Já o segundo show, e bota SHOW nisso, foi a apresentação do inglês Gary Williams, e sua banda afinadíssima, cantando de Sinatra a Tom Jobim, passando por Roberto Carlos e Gipsy Kings. Uma mistura que teria potencial para dar errado, mas que graças à boa voz e o carisma do cantor, deu muito certo.

A cortina bafo do 42nd Street


Apresentação de dança da primeira noite - dançarinos de primeira qualidade

Se a sua vibe não é tanto para toda a formalidade do teatro no deck da piscina uma festa animadíssima rola até às 2:30 da manhã. Com direito à promoção de drinks e tudo mais! Se o esquenta foi na piscina, o after é na boate. E aí a festa continua até às tantas...
Se o negócio for dançar juntinho é só chegar junto do Champagne Terrace Bar. Tem sempre um casal bailando como se não houvesse amanhã.

Duas horas da manhã e ninguém cansado

Casais experientes e enamorados bailam pelo salão

No Casino Royale o bicho pega! À noite, então, nem se fala. A mesa de blackjack não dá para quem quer. Ambiente animadíssimo e o único onde você pode beber, fumar e apostar ao mesmo tempo.

Fazer uma fezinha não faz mal

Outras intervenções acontecem ao longo da noite. Destaque para a apresentação dos bailarinos no lustre do atrium, garantindo assim, um bom número de queixos caídos por metro quadrado. Belíssima!

O belo Atrium e suas intervenções

O lustre desce até o primeiro nível

Hostess  na noite formal

Então, já sabendo o que rola pela manhã e à noite a bordo do Splendour of the Seas, a sensação que fica é que o dia poderia ter bem mais do que 24 horas, né? 

>> O raphanomundo viajou a convite da Royal Caribbean do Brasil
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

8 Comentários

  1. Raphaa...Estou indo dia 09/02 no splendor of the seas, para a Argentina e Uruguai. Pergunta: teve festa fantasia nesse navio? Não sei se levo... rs

    Bjs! mto boa as diasc, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Que super viagem, hein? :) Olha, como eu fiz o mini cruzeiro de 3 dias, acho que não teve festa à fantasia. Mas acredito que numa viagem maior deva ter. Se eu fosse você levaria a fantasia just in case :)

      Beijão! Ah, e boa viagem!

      Excluir
  2. Olá ! Como são os shows na piscina ? tem samba ?

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana! Os shows são animadíssimos e toca de tudo. A banda não deixa ninguém parado!

      Excluir
  3. Letícia Villani23/12/2014, 20:07

    Oi Rapha!! Vc lembra o nome do grupo de dança que se apresentou no teatro??
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem