Trending

Rio de Janeiro | Reserva T.T. Burger

Em um passeio despretensioso, em busca do nosso pôr-do-sol no Arpoador, passamos em frente ao Reserva T.T. Burger. Eu testemunhei o burburinho da sua chegada nas redes sociais, vi o post da Constance, no voo de ida li sobre a nova hamburgueria na Revista da Gol, mas não pensei em encontrá-la por acaso. Nem havia me programado para conhecê-la. Pois, como vocês já devem ter percebido, sou bem avessa à filas, principalmente para comer. Mas nós estávamos ali, seis e pouca da noite, na maior tranquilidade, e o melhor, com fome. Foi a deixa para entrar e ver como a coisa funciona.




Um rapaz muito simpático, que fica na porta, se encarregou de nos explicar tudo. Para facilitar a vida de vocês, nós só temos um tipo de hambúrguer, disse ele, que seguiu mostrando o conciso cardápio de forma minuciosa, e acrescentou: “primeiro vocês escolhem, pagam e depois sentam.”. Ok. Pedido feito, fomos nos acomodar em uma mesa e observar os detalhes do pequeno, mas caprichoso, salão.

Tudo é organizado com muito bom gosto. O ambiente é criativo, bonito e convidativo, é um fast food num ambiente de slow, eu diria. Após algum tempinho de espera, saiu o nosso pedido: dois hambúrgueres, uma batata do tipo chips e refrigerantes. Nem preciso dizer que o hambúrguer foi super aprovado, né? A carne veio no ponto certo, o queijo meia cura derretidinho, maravilhoso. Destaque para as curiosidades: ketchup de goiabada e picles de chuchu, ousadas, mas gostosas. As batatas chips, deliciosamente crocantes.



Foi uma grata surpresa topar com o Reserva TT Burger sem filas e praticamente só para nós. Mais do que recomendado! E a conta? R$ 67,00 para os dois!

Cariocas, aproveitem! Turistas, programem-se!

SERVIÇO
Reserva T.T. Burger 
Onde: Centro | Botafogo | Arpoador | Barra | Leblon - Ver site para endereços e horários




Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Poxa, estou doida para ir ao TT Burger, cheguei a ir até a porta com uns amigos um dia desses, mas era fim de semana e estava muito cheio, com fila de espera e tal, então fomos para outro canto. Mas vou voltar lá assim que puder, estou ouvindo muitos comentários positivos sobre o lugar!

    Beijos!!!
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Clarissa, eu não sou fã das filas. Acho que se tivesse no dia que passei na frente, não encararia. Mas você tendo oportunidade, vá. É tudo bem gostoso e muito bonitinho.

      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem