Trending

Quer ganhar um kit viagem personalizado?


Lembram que no ano passado eu publiquei lá na fanpage do blog uma foto de um kit viagem personalizado que a La Pomme me deu? Lembram também que eu disse para ficarem ligados que eu diria aqui no blog como vocês poderiam ganhar um?

Pois é. Chegou a hora!


Mas primeiro vamos às apresentações: A La Pomme é fruto da união e dedicação de Evinha, Eder e Isadora, família fofa, com raízes espalhadas pelo Brasil, mas com o coração focado na criação de projetos personalizados incríveis. O kit de viagem do blog é uma pequena amostra do que eles conseguem fazer aliando talento, alegria, cores, criatividade e muito amor. No ano passado Evinha me ofereceu 2 kits, um para mim e outro para sortear aqui no blog. Não tive como recusar, né? O resultado está na foto abaixo, um kit lindo que já ganhou um mundo comigo! Para conhecer mais, dá um pulinho no site deles. E, para inspiração diária, cola na fanpage: https://www.facebook.com/lojalapomme

Agora, vamos aos pormenores: Se você quer ganhar um kit viagem personalizado Raphanomundo + La Pomme (capa para passaporte + caderninho + nécessaire + máscara para dormir + tag de mala + sacolinha + organizador de fios), basta colocar aqui nos comentários desse post a resposta para a seguinte pergunta: O que são férias perfeitas? Não esqueça de colocar o nome, cidade e um e-mail para que possamos entrar em contato.



O dono da frase mais criativa, legal, inspiradora, vai levar pra casa os mimos que o acompanharão por todas as suas próximas viagens. Não é lindo?

O período de participação vai de hoje, segunda, 13/01/2014 até domingo, 26/01/2014. A frase escolhida por mim e pelo pessoal da La Pomme será divulgada na quarta, 29/01/2014. O contemplado será avisado por e-mail. Caso ele não se manifeste em 24h, a segunda resposta será contactada, e assim sucessivamente. Ah, só vale para quem tem endereço no Brasil!

Bom, é isso. Sejam criativos e inspirados. Tenho certeza que vocês adorarão passar o resto do ano em companhia do blog e da La Pomme!


Boa sorte!
-------------

RESULTADO



Nós adoramos a participação de todos! As respostas foram cheias de amor, assim como são feitos o Raphanomundo e a La Pomme. Lendo as palavras de cada um de vocês deu aquela vontade de viajar, de curtir, com os amigos, com a família, com o amor...

Mas vamos ao que interessa, né? A resposta que mais se encaixou no meu pedido - de ser criativa, inspirada e tudo mais -, foi a resposta do Douglas Sousa. A combinação dele ficou demais! :)
E para quem não ganhou, dá para garantir coisas lindas e criativas lá na lojinha da La Pomme.

Por fim, agradeço o carinho e participação de todos nessa grande brincadeira!




Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

22 Comentários

  1. Férias perfeitas são o descanso merecido regado a novidades gastronômicas e descobertas geográficas. Na praia, na montanha, na neve ou no calor tropical, o importante é desfrutar de uma cultura e de um ritmo diferentes do vivido diariamente e voltar renovado com mais "vida" na bagagem.

    Eliza Brito. Recife/PE. elizabritosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Férias perfeitas são aquelas em que eu consigo desligar de tudo. Elas não envolvem grandes deslocamentos, nem muitas atividades. Para mim, é uma semana, totalmente desconectada - sim, nem ipad, nem iphone, nem laptop! - numa ilha, Nantucket, que fica a 60km da costa do Massachussetts, no inverno, com uma pilha de livros e, claro, o maridão! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Férias perfeitas é estar onde se sente bem e com quem nos faz feliz, seja num mochilão sozinho pela Europa, numa romântica ilha do pacífico, ou na casa da vó!

    ResponderExcluir
  4. O que são férias perfeitas?
    Conseguir fazer tudo o que quero, conhecer novas culturas, comer , dormir, dançar, pular....
    Gastando exatamente o planejado. Voltar pra casa deitar na minha cama e rever as milhares de fotos com aquela " Frescurinha " no coração que me deixa extremamente feliz e me faz ter a certeza que tudo valeu a pena e me deixa com gostinho de quero mais.
    Annie Grace - São Paulo/SP anniegraceassis@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que se gosta acima de tudo! Isso são férias perfeitas! Realizar aquele sonho tão esperado, reunir as economias de anos, reencontrar velhos amigos, conhecer novos membros da família... Sair da rotina e desligar do trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Férias perfeitas é poder usar as informações do blog Rapha pelo Mundo para poder fazer o que mais gosta sem entrar em roubadas: conhecer lugares e pessoas diferentes, aumentar a bagagem cultural, experimentar culinárias locais, estar aberto para imprevistos e aventuras chegar no final das férias com já pensando na próxima.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo Ancelmo13/01/2014, 20:20

    Férias perfeitas são aquelas em que você usa a MATEMÁTICA à seu favor para "subtrair" todo o estresse e tédio acumulados, "somar" um roteiro para se revigorar de corpo e alma, "multiplicar" os seus sorrisos e toda a sua alegria e "dividir" cada momento com uma ótima companhia!

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser uma frase só? :)

    Acho que me acostumei a dividir as minhas "férias" com os outros - sempre tinha a preocupação de, se não postar, pelo menos tentar registrar as melhores fotos, escrever as melhores dicas, prestar atenção nos detalhes - afinal, qualquer passeio virava para mim instrumento de trabalho, né?
    Por isso, férias, acho, é quando eu passo só comigo: eu, o momento presente e quem quer que esteja comigo dividindo aquela hora e aquele lugar. E isso pode ser num lugar lá longe ou aqui na casa da avó.
    Descobri nas minhas últimas férias que até a câmera de fotos acabou desligada - por puro esquecimento e zero arrependimento. Para contar como é que foi, só uma fotinho, tirada de um por do sol que eu não resisti - e que mesmo assim, só guardei para mim. Sem obrigações de postar para o mundo.
    Férias, para mim, é descanso disfarçado de intimidade. :)

    ResponderExcluir
  9. Férias perfeitas, são aquelas em que trago lembranças na mala e felicidade no coração. São aquelas que o tempo não apaga, e as amizades, não se desfazem; férias perfeitas, são aquelas que durante todo o ano seguinte, te trazem um sorriso no rosto, e carimbam não apenas seu passaporte, mas sua vida... porque férias perfeitas, são aquelas que, por vezes, te marcam mais que um ano inteiro...
    #SaudadesDeCertasFérias...
    lavinia_talita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. O que são férias perfeitas?!?!
    Férias perfeitas é essa combinação aqui ó!!!

    ________________________Fazer as malas_____________
    _______Comprar na LappomE_________________________
    __________Ver as dicas do Raphamundo_______________
    ______________Curtir as praIas_______________________
    __________________FotogrAfar______________________
    _____________________DeScansar um bocado_________


    Existe férias perfeitas sem essa combinação?!?!

    Douglas Sousa - Recife / PE

    dougpezao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Férias perfeitas é se aventurar com a família, conhecer lugares desconhecidos, registrar as descobertas do filhão, roubar beijos e abraços do namorido e do filho a qualquer hora do dia, é se arrumar para passear de noite, é estar bronzeada e rodeada das pessoas que mais amo.

    Leryanne - Lavras/MG
    leryannemonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Férias perfeitas pra mim é não permitir que os problemas do nosso dia-dia interfiram nos momentos tão desejados , é estar ao lado da pessoa que te ama e mereça estar ao seu lado.. Rir,se distrair, e relaxar bastante!
    Jaqueline.Oliveiragg@gmail.com
    recife PE

    ResponderExcluir
  13. Férias perfeitas... Difícil hein?!
    Depois que me mudei do Rio, meus parâmetros mudaram, pois acabei de passar duas semanas lá, onde inclusive trabalhei, mas ao mesmo tempo me senti totalmente relaxada e curtindo o que a cidade tem de melhor, na minha opinião, claro. Então cheguei a conclusão que não interessa onde elas sejam, mas as férias perfeitas tem que trazer aconchego, descobertas - não só de lugares, mas até de si mesmo -, contemplação e alegria. E para isso, nem precisamos ir muito longe! ;-)

    ResponderExcluir
  14. Renata Luppi14/01/2014, 23:04

    Férias perfeitas são férias com paz e alegria, independente do destino e da companhia ! :D

    ResponderExcluir
  15. Férias perfeitas são aquelas com a companhia da minha família, não importa o lugar,sempre nos enche de momentos marcantes e inesquecíveis pois compartilhamos o que temos de melhor: o amor que temos uns pelos outros.
    Thaís Nicolini
    Esteio/RS
    thessnicolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Teresa Rocha15/01/2014, 20:59

    Férias perfeitas são aquelas " sem lenço e sem documento", pé na areia, cabelos ao vento, andando pelas ruas para conhecer a cidade e, sobretudo ,se deixar levar pelos encantos, pessoas, histórias e magia do lugar. Teresa Rocha/ RJ / tecrisr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gleidima Sousa16/01/2014, 11:45

    As minhas férias perfeitas serão aquelas aonde eu possa curtir cada detalhe com o máximo de atenção: As ondas do mar, o amanhecer, o pôr-do-sol, dar muitas gargalhadas, sem ficar se importando com o make, produção ou coisas do tipo...Coisas simples, que às vezes, no dia a dia esquecemos de fazê-las. E fechando com chave de ouro: Fazer tudo isso em excelente companhia, minha família!

    ResponderExcluir
  18. Férias que foi planejada, e houve organização sempre será perfeita.
    Leda C.S.Oliveira
    São Paulo/ SP
    djledinha.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Para mim as Férias perfeitas deveria preencher uma série de requisitos, a começar pela companhia, estar perto de quem se ama é sempre bom, seja no campo ou na praia, viajando ou em casa... ferias perfeitas são aquelas que trago saudade. E quando a gente tem crianças em nossas vidas, que lugar pode ser melhor que perto dos amigos? ou familia? Nunca precisei ter crianças por perto pra sentir-me uma quando estou lá. mas agora tenho minha princesinha Julia, minha boneca. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras, ou você pode viver ultrapassando-as. Mas nada é por acaso, tudo na vida tem um significado, tudo pode ser bom, legal, feliz mas as melhores férias que você sorrir bastante, que você está feliz..
    Fortaleza-caucaia/CE - lina.linkin3@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Férias perfeitas...
    Férias perfeitas misturam um pouco de tudo. Há momentos de adrenalina intensa e outros de calmaria. Independente de onde estiver, curtir. Pode ser na cidade do interior, pode ser naquele metrópole exótica do estrangeiro, mas o coração se sente em casa, pois você está vivendo aquela aventura com companhias (inusitadas ou programadas) maravilhosas. As férias perfeitas tem também o que chamamos aqui em casa as "férias das férias", um dia para sair do roteiro e caminhar ao acaso, uma fantástica surpresa inesperada pode aparece ao virar uma esquina. Férias, aquele momento em que você consegue se desprender um pouco das preocupações dos dias de trabalho / estudo e que se perpetua quando você volta à rotina, lhe trazendo boas lembranças quando você precisa de um pouco de acalento. Férias perfeitas não se acabam, transitam e nossas memórias e constroem em nossos corações dias cada vez melhores.

    Olinda/PE - cantoperdido @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. É ligar a chave da imaginação, acelerando com moderação mas sem frear a emoção, ultrapassar os limites da diversão, dar carona para a emoção, com carga extra de energia positiva adquirindo quilômetros de alegria e aprendendo um montão, pois compartilhar experiências é felicidade em qualquer direção com segurança e sem preocupação! Luisa Giancoli Penha/SC l_em_dobro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Curtir o que a gente mais gosta, sem ter a obrigação de fazer e tudo acontecer com alegria e entusiasmo. Ao final, aquela sensação: que dias maravilhosos...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem