Trending

Hospedagem | Ibis Curitiba Centro Cívico

Antes de vir para Curitiba em definitivo, precisamos vir aqui algumas vezes para resolver a parte burocrática da coisa, para isso procuramos um lugar barato e bem localizado para ficar. Na hora lembrei do ibis Centro Cívico, que tem uma diária honesta mesmo reservando de última hora. 

Por falar em localização, eu sabia que era boa, mas não imaginava que fosse ficar na boca do Largo da Ordem, onde a boemia acontece e aos domingos ocorre a famosíssima feirinha do Largo da Ordem. Pois bem, o Ibis está a uma tranquila caminhada de distância, não chega a 8 minutos, se bem me lembro.

Ele também está em cima do Beija-Flor, restaurante que falei nesse outro post aqui. Do lado oposto ao do boteco, está o Shopping Müller, com uma grande variedade de lojas e restaurantes. Na esquina do shopping ainda encontramos uma padaria simpática, dessas de bairro, boa para quem faz a reserva do hotel sem café da manhã, no caso, a gente :)

Os quartos são o padrão Ibis de sempre. Limpos, organizados, confortáveis... com TV, ar condicionado/aquecedor, frigobar e banheiro.  O staff foi bem solícito e ainda deixou a gente fazer um late check-out. Tem estacionamento - não incluso na diária - e free wi-fi por todo o hotel. 
Não tenho do que reclamar!









O Ibis Curitiba Centro Cívico é para aqueles que estão na cidade a trabalho ou passarão o dia na rua turistando. Ou seja, é para quem quer uma cama bacana para dormir à noite, sem muita firula. Recomendo!




Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem