Trending

Aluguel de casas por temporada é tendência de viagem em 2016

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

Uma das tendências de comportamento de viagem apontadas para 2016 pelos consultores da Virtuoso – rede líder de agências de turismo de luxo –, é a viagem multigeracional, quando várias gerações da mesma família embarcam numa viagem juntas. E se a viagem em grupos maiores vem virando, a cada ano que passa, uma tendência mais forte, é no carnaval que ela se consolida de uma vez por todas. Quanto maior o grupo, mais difícil gerenciar uma hospedagem que atenda todas as demandas.

Ilhas Seychelles | Villa de aluguel do Four Season com vista para o Oceano Índico -  Foto: Divulgação 
O site AlugueTemporada fez uma seleção de algumas casas em alguns destinos do Brasil onde a folia de momo é tradição:

Olinda (PE) - Pelas ladeiras de Olinda o carnaval é regado a frevo e maracatu e os bonecos gigantes coloridos roubam a cena. Entre um bloco e outro, dá para descansar em um sobrado colonial com 4 quartos e 2 salões amplos, com portas, janelas e pisos originais que acomodam até 20 pessoas, com um bar dentro da sala e varanda com vista abrangente da cidade de Olinda;

Salvador (BA) - Reduto de um dos povos mais animados do Brasil, onde o carnaval não tem fim, Salvador é o destino perfeito para curtir a folia. Essa casa em frente à praia, na Barra, bairro famoso da capital soteropolitana, e acomoda até 7 pessoas em três quartos. O circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador fica a apenas 200 metros do imóvel;

   

Ouro Preto (MG) - Em Ouro Preto, Minas Gerais, o carnaval é dominado pelos estudantes das universidades locais. Para descansar da folia, uma casa em estilo neoclássico, restaurada recentemente, e mobiliada com móveis rústicos. O imóvel tem três quartos amplos que acomodam famílias e galeras de até 10 pessoas. Do quintal dá para ter uma privilegiada vista panorâmica da cidade;

Ipanema (RJ) - Ipanema reúne foliões de todas as idades em prol do mesmo objetivo: pular o carnaval. Para curtir sem perder o conforto, uma casa com três suítes grandes garantindo espaço e conforto para as seis pessoas que acomoda. No terraço a banheira de hidromassagem dá o toque final nessa opção de hospedagem na cidade maravilhosa.

CASAS DE LUXO MUNDO AFORA

Em sintonia com a tendência da viagem multigeracional, o Four Seasons Hotels and Resorts oferece residências e vilas de luxo para férias nos destinos mais cobiçados, das montanhas nevadas de Vail, no Colorado, a bungalôs em estilo caribenho em Nevis ou villas com vistas para o Oceano ĺndico, nas Ilhas Seychelles. Tudo combinando o conforto e privacidade de uma casa com os serviços e experiências com a garantia da marca Four Seasons. Sem maiores preocupações, pois as casas possuem infraestrutura completa, além de contar com recursos hoteleiros como concierge, spa e governança, a vivência em família pode ser curtida ao máximo.

Vail, Colorado | Residências de luxo nas montanhas nevadas - Foto: Divulgação
Ao alugar uma das casas junto aos campos de arroz do Four Seasons Resort Chiang Mai, na Tailândia, por exemplo, diferentes gerações aproveitam os momentos em atividades que atendem a todos os gostos. Os mais maduros podem participar de aulas de culinária ou yoga, enquanto os mais jovens fazem uma aula muay thai. E no fim do dia o grupo todo pode compartilhar em sua “própria casa” um jantar preparado em família ou especialmente por um chef do resort.

Tailândia | As casas junto ao FS Chiang Mai permitem experiências inesquecíveis - Foto: Divulgação
Todas as opções de residências de aluguel do Four Seasons pelo mundo podem ser exploradas no site http://vacationrentals.fourseasons.com/.

Seja em família, seja em um grupo de amigos, viajar é sempre uma delícia e alugar uma casa por temporada é uma opção a se considerar. Encontre o imóvel correto para o seu estilo de vida/viagem e aposte no novo em 2016.

Vamos cair na tendência  folia?



Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem