Trending

NEWS | star alliance lança a campanha #ireccomend

A Star Alliance está convidando todos os clientes que visitarem, no mês de março, os cinco lounges próprios com a marca da Aliança a fotografar e compartilhar suas dicas e recomendações com companheiros de viagem por meio da mídia social, usando a hashtag #irecommend.

A Star Alliance tem cinco lounges com sua marca em todo o mundo: em Buenos Aires – Ezeiza; Los Angeles (Terminal Internacional Tom Bradley); Nagoya; Paris – Terminal 1 do Charles de Gaulle; e São Paulo – Guarulhos.


Cada lounge conta com porta-copos especialmente confeccionados para que os visitantes possam escrever uma recomendação, tirar uma foto e compartilhá-la por meio de suas redes sociais. As melhores imagens e comentários serão divulgados no www.starlliance.com e repostados nas redes sociais da Star Alliance.

A campanha propõe um desafio especial para os viajantes mais frequentes da Aliança: quem será o primeiro a recolher todos os cinco porta-copos e recomendações de posts em cada um dos cinco lounges antes do término da ação, em 31 de março?

As cinco salas vip da Star Alliance foram projetadas sob medida para funcionar como um “destino dentro de seu destino”, refletindo uma visão e sensação personalizadas desde o seu design até as seleções de alimentos e bebidas. Desde o início deste ano, cada lounge oferece, como marca registrada, coquetéis alcoólicos e não-alcóolicos com um sabor local – formando uma ótima combinação com os porta-copos.

Aqueles que têm um paladar doce podem apreciar o Dulce Vida (rum daiquiri com doce de leite), o Hesperidina Orange (bebida amarga à base de laranja) ou um Vanilla Smoothie (iogurte, kiwi e banana) - todos servidos no Buenos Aires Lounge.

Para degustar com vista para as montanhas de Hollywood, por que não saborear um L.A. Passion (maracujá e vodca citrus com um ingrediente secreto) ou o Sunshine State (maracujá, citrus, hortelã e mel) no terraço do SkyTrax do premiado lounge de Los Angeles.

Outra opção é admirar a vista do oceano no Nagoya Lounge enquanto desfruta de um chá intitulado Matcha-Oolong - com ou sem álcool, usando um especial licor Suntory Match.

O lounge de Paris está oferecendo o Paris Sky (laranja, romã e vodca) ou o Virgin Paris Sunset.

Por último, se você gosta de uma bebida com uma alma tropical, experimente um Ginger Caipirinha (cachaça, limão siciliano, limão e gengibre) ou um Amazon Alma (guaraná, limão siciliano e gengibre), criados por seu personal bartender antes de sair de São Paulo.

Por meio de sua rede mundial de mais de 1.330 destinos, a Star Alliance proporciona acesso privilegiado a mais de 1 mil salas vip, o maior conjunto de lounges oferecido por qualquer aliança. Isto inclui áreas próprias das companhias aéreas e instalações de terceiros (cedidas, por exemplo, por empresas de receptivo ou operadores aeroportuários), assim como os lounges da marca Star Alliance.

Os lounges próprios da Aliança estão geralmente localizados nos aeroportos servidos por um grande número de companhias aéreas membros, que se uniram para oferecer a melhor estrutura de lounge possível, adaptada às particularidades locais.

O acesso ao lounge é um benefício muito valorizado pelos clientes da Star Alliance. Os passageiros prioritários são aqueles que viajam em Primeira Classe ou Classe Executiva, em um voo de companhia aérea membro da Star Alliance, bem como os detentores do status Star Alliance Gold. Os passageiros que viajam em Primeira Classe ou portando o status Star Alliance Gold também têm direito a levar um convidado.

Para acessar todas as regras e localidades, favor visitar a página http://www.staralliance.com/en/lounges.

>> Texto e Fotos: Divulgação


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem