Trending

NEWS | Tierra Patagonia é eleito um dos cinco melhores hotéis da América do Sul

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

Às vésperas de reabrir as portas para mais uma temporada, o Tierra Patagonia Hotel & Spa se orgulha em informar que foi nomeado, pela renomada revista Travel + Leisure, um dos TOP 5 hotéis da América do Sul. A honraria é resultado do esforço em oferecer, além de uma estrutura hoteleira impressionante, serviços, excursões e atividades que despertam no viajante fascínio e interesse pelo destino – tão memorável quanto o hotel.

Lobby do Tierra Patagonia, eleito um dos 5 melhores hotéis da América do Sul pela revista Travel + Leisure - Foto: Divulgação

E, para brindar o novo status do Tierra Patagonia, a viagem para lá ficará mais fácil por conta daabertura de dois novos voos que partem de Santiago, capital chilena, com destino ao aeroporto de Puerto Natales, porta de entrada para o hotel e o Parque Nacional Torres del Paine. Os novos voos, operados pela Latam e Sky Airlines, funcionarão durante a alta temporada, de dezembro a fevereiro. Vale lembrar que os voos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade.


Mais informações: www.tierrahotels.com/

>> Texto e fotos: Divulgação


 
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem