Trending

NEWS | As 7 piscinas mais luxuosas do mundo

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.
Fotos: Divulgação

Com o verão virando a esquina, que tal se refrescar em algumas das piscinas mais luxuosas do mundo? Mais de 30% dos viajantes globais consideram as comodidades de uma acomodação uma das razões mais importantes na hora de reservar*, e, convenhamos, nada melhor que uma tentadora piscina para fechar negócio. A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com o maior número de opções de lugares incríveis para ficar, analisou suas mais de 1,3 milhão de acomodações e encontrou 7 que valem a reserva só por suas piscinas impressionantes. Combinando a vanguarda do design com vistas espetaculares, essas piscinas de cair o queixo tornarão sua hospedagem inesquecível.

Male City, Maldivas | Imagine uma acomodação em frente à praia e sobre as águas que oferece vista infinita do oceano, onde é impossível distinguir onde termina a piscina e onde começa o mar. A 25 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé, o Velassaru Maldives é um lugar perfeito para descanso e relaxamento completos, enquanto escuta-se o som das ondas na fabulosa piscina de borda infinita ou na privacidade do seu bangalô ou villa.



Santorini, Grécia | Nadar sob o céu ensolarado do Mediterrâneo com vistas ininterruptas do Mar Egeu na famosa ilha de Santorini pode ser uma experiência pra relembrar a vida toda. O Grace Santorini é um hotel boutique exclusivo com quartos estilosos e uma piscina de borda infinita com vista para o mar. É só passar filtro solar, pedir seu drink favorito no bar da piscina do hotel e preparar-se para passar suas férias relaxando nas águas mornas de uma piscina linda e refrescante.



Marina Bay, Singapura | Possivelmente uma das piscinas de hotel mais famosas do mundo, a piscina do Marina Bay Sands é a maior piscina de borda infinita localizada em um rooftop do mundo, com vista panorâmica de Singapura. A piscina icônica, que fica a 57 andares do solo, oferece vistas de tirar o fôlego da cidade que se estende por quilômetros e é aberta apenas para hóspedes do hotel. Se você não quiser nadar, também pode tomar sol em uma das luxuosas espreguiçadeiras que cercam a piscina antes de explorar esta vibrante capital.



Oneroa, Nova Zelândia | Oferecendo vistas panorâmicas do Golfo de Hauraki, a piscina do Delamore Lodge é o lugar perfeito para relaxar depois de um dia na praia ou explorando a Ilha Waiheke. Ao subir a escada do pátio da acomodação, os hóspedes se deparam com uma piscina tropical que conta com uma cachoeira, um spa em formato de caverna e sauna. O Delamore Lodge tem suítes espaçosas com janelas do chão ao teto e um pátio privado, assim como uma adega que oferece premiados vinhos locais.



Ko Yao Noi, Tailândia | Espalhado por mais de 9 hectares de belezas naturais, o Six Senses Yao Noi é um retiro tranquilo, distante da cidade e cercado por água e paisagens únicas. Com vista da Baía de Phang Nga, as espaçosas villas oferecem piscinas particulares, uma linda piscina externa, espreguiçadeiras e serviço personalizado de mordomo. Os hóspedes têm a oportunidade de escolher dentre uma variedade de atividades, incluindo aulas de culinária tailandesa, degustação de vinhos, e exibições de filmes ao ar livre na praia particular da acomodação.



Payangan, Indonésia | Com vistas do Rio Ayung, o luxuoso Hanging Gardens of Bali oferece villas espaçosas dotadas de piscinas de borda infinita particulares. Cercada por uma vegetação exuberante, esta acomodação exclusiva é o lugar perfeito para relaxar ao som dos pássaros e aproveitar o ar fresco. Os hóspedes também podem degustar uma seleção excelente de pratos gourmet em um cenário romântico à beira da piscina.



Adelboden, Suíça | Abrigando uma área de spa de 700 m² e uma piscina externa com vista dos Alpes Suíços, o Cambrian é um ótimo lugar para relaxar com um excelente vinho enquanto se flutua nas águas aquecidas da sua espetacular piscina de borda infinita. Os hóspedes podem apreciar as vistas únicas das montanhas e cachoeiras a partir do terraço ao ar livre, que oferece uma lareira. Não importa o clima, as águas convidativas da piscina aquecida do hotel estão esperando por você!



*De acordo com dados coletados de mais de 12.781 entrevistados em 13 mercados pela Booking.com em setembro de 2016. Os entrevistados deveriam preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, ter viajado ao menos uma vez em 2016 e estar planejando ao menos uma viagem em 2017. Todos os entrevistados deveriam se considerar parte do processo de tomada de decisão na viagem
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem