Trending

Comprando fotos de viagem on-line

Há 12 anos minhas fotos de viagem ilustram textos aqui do blog, matérias para outros veículos nacionais e internacionais especializados em turismo, além do feed do instagram. E, modéstia às favas, essas fotosgrafias sempre foram muito elogiadas. De uns tempos para cá, eu imprimi alguns cliques a fim de decorar as paredes da minha casa e presentear algumas pessoas mais próximas, mas eu acabei curtindo tanto o resultado que selecionei algumas imagens de viagens incríveis que fiz pelo mundo – e vocês acompanharam por aqui e pelas redes sociais – e as coloquei à venda no Urban Arts, uma galeria de arte online, com cerca de 30 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. 

Galeria raphanomundo na Urban Arts

📸 Para comprar minhas fotos de viagem acesse: urbanarts.com.br/raphanomundo

Por enquanto, temos duas levas de fotos no ar. A primeira delas são imagens da Islândia, um destino que rendeu experiências de viagem inesquecíveis, além de fotos grandiosas. Só para dar um gostinho, temos foto panorâmica da Aurora Boreal e uma série de Icebergs. Essas imagens são apresentadas nos formatos retrato (tamanho máximo 47,5cm x 62,5cm), paisagem (tamanho máximo 62,5cm x 47,5cm) e quadrado (47,5cm x 47,5 cm), fácil de encaixar em qualquer projeto de decoração. Comprando fotos de viagem online, você escolhe a foto, o acabamento, se vai ser feita em papel fotográfico fosco ou tela em tecido canvas, o tamanho da imagem, se quer ou não moldura, faz o pagamento e o pedido sai para produção. Você recebe a compra no conforto da sua casa.



 

A segunda leva de fotos são imagens de Lanzarote,ilha pertencente ao arquipélago das Ilhas Canárias, na Espanha. Cujas dicas dessa viagem vocês acompanharam aqui. Esse destino, assim como a Islândia, parece de outro planeta e rendeu clicks absurdos, pelos quais tenho grande carinho. Tem foto de vulcão, de estradas, de mar… Vai lá na minha lojinha na Urban Arts pra conferir as primeiras 15 imagens que estão à venda!  


Que tal uma foto de viagem minha deixando sua casa ainda mais bonita?

A foto Vulcões de Lanzarote está a venda em vários formatos na Urban Arts

📸 Para comprar minhas fotos de viagem acesse: urbanarts.com.br/raphanomundo
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem