Trending

Saiba qual é a praia mais bonita do Caribe

Eagle Beach é reconhecida a praia mais bonita do Caribe e a segunda no mundo em premiação. O TripAdvisor, em conjunto com a Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.), anunciam hoje que Eagle Beach foi reconhecida pela premiação Best of the Best 2023 Travelers 'Choice como vencedora na categoria Melhores Praias, colocando-a no ranking como nº 1 no Caribe e nº 2 no mundo entre as 25 praias avaliadas. Além disso, Baby Beach e Arashi também figuram no ranking do Caribe, ficando em 19º e 23º lugar, respectivamente.

Eagle Beach, em Aruba, é a praia mais bonita do Caribe segundo avaliações do Tripadvisor - Foto: divulgação

Com base em avaliações e opiniões coletadas de viajantes e clientes de todo o mundo no Tripadvisor durante um período de 12 meses, a premiação homenageia destinos, hotéis, restaurantes e atrações. Os vencedores do prêmio Best of the Best estão entre os primeiros 1% das listagens no Tripadvisor, fazendo assim se destacarem como os favoritos dos viajantes para 2023.

É muito bom ver que nossos esforços em conjunto com o Ministério do Turismo de Aruba em relação às questões estratégicas de sustentabilidade e cuidado com nossas praias, foram reconhecidas e valorizadas pelos visitantes e os resultados nos orgulham como país. Aruba é uma pequena ilha no Caribe com uma forte dependência do turismo, então, para nós é uma verdadeira honra que uma de nossas praias seja nomeada a praia número 1 do Caribe. Nos anos anteriores, Eagle Beach foi classificada como uma das praias mais bonitas do Caribe, mas ficar em primeiro lugar no ranking superou todas as expectativas.” disse Ronella Croes, Chief Executive Officer (CEO) da A.T.A.

A praia mais bonita do Caribe, segundo avaliações do Tripadvisor, fica em Aruba - Foto: divulgação

Parabéns aos vencedores do Best of the Best do Tripadvisor Travelers’ Choice 2023”, diz John Boris, diretor de marketing (CMO) do Tripadvisor. “Durante 2022, vivemos a retomada das viagens, o que aumentou ainda mais a concorrência dos participantes da premiação. A classificação entre os melhores dos melhores mostra que Aruba proporcionou experiências exemplares para quem mais importa: seus convidados. Com as constantes mudanças, a escassez de mão de obra e os custos crescentes, torna a tarefa de recuperação ainda mais desafiadora, por isso, estou positivamente impressionado com a resiliência e adaptabilidade da indústria do turismo. Um brinde a mais um ano de sucesso!

Para conferir as avaliações que Eagle Beach recebeu confira aqui e no site oficial do destino.

📩 Tem alguma sugestão de pauta interessante sobre os assuntos relacionados com turismo? Escreva para contato@raphanomundo.com



👉 Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

👉 Alugue o carro da sua viagem online

👉 Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

👉 Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem