Trending

Zürich - um passeio de barco pelo Zürichsee

Conforme combinado no post anterior, nesse daqui eu falo sobre o que fizemos nas nossas poucas horas na cidade suíça. Com aquele mega lago convidativo não tivemos escolha, fomos até o ponto de saída dos barcos da Zürichsee Schiffahrt & Gastro e adquirimos nossos tickets para o próximo horário (8.20 CHF +- R$ 17,00 por pessoa) - compramos uma short round trip de uma hora e meia de duração. O passeio é uma delícia, o barco é enorme e bem equipado, com cozinha e tudo mais. No meio do caminho são feitas várias paradas, pois o barco também é um importante meio de locomoção para a cidade. Totalmente tomados pela belíssima paisagem o jeito foi fotografar muito e aproveitar as poucas horas por lá.













Pudemos perceber que Zurique é uma cidade bem cara, mas nada que atrapalhe sua estada por lá. Na hora de comer alguma coisa opte por entrar num supermercado, escolher umas comidinhas prontas e gostosas e corra de volta para as margens do lago e aprecie sua refeição num dos lugares mais lindos que já vi. Para sobremesa, vale tomar um sorvete de fruta e aplacar o calor castigante do verão europeu. Deu ou não vontade de fazer uma longa conexão em Zurique?

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Já fiz esse passeio. É ótimo! Deu uma saudadeee. :)

    ResponderExcluir
  2. É ótimo mesmo, Clarissa. Queria ter ficado mais tempo por lá. Que lugar lindo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem