Trending

Curitiba | Slaviero Conceptual Palace Hotel

Da primeira vez que fui a Curitiba fiquei hospedada com o marido no Slaviero Suítes Aspen, no Batel. Dessa vez o eleito é da mesma rede Slaviero, sendo no centro da cidade, Slaviero Conceptual Palace.  Esse hotel faz parte da bandeira conceptual da rede, considerada uma categoria luxo. 

Após uma belíssima reforma o hotel exibe uma entrada e recepção imponentes. Os quartos, que também foram reformados, são limpos, amplos e confortáveis. Com uma decoração sóbria e clean, contam com TV 32”, canais a cabo, wifi, frigobar, ar condicionado e mesa ampla de trabalho – agradam tanto quem vai à cidade por motivos turísticos quanto profissionais.








Uma das coisas que me marcou muito durante minha primeira estada em um hotel da rede Slaviero foram as amenities. Acho que foi a primeira vez que tive a oportunidade de testar produtos tão bons para estes fins – gostei tanto que eles me mandaram um kit cheio delas – Quando soube que ficaria de novo em um Slaviero logo pensei nas amenities. A surpresa ficou por conta de um poderoso redesign de embalagem que elas receberam e passaram a chamar mais atenção ainda pelo lado de fora. Por dentro, então, nem se fala. O cheirinho delicioso permanece o mesmo, agora com base no perfume L’eau D’issey, da Issey Miyake. Esse é o tipo de amenitie que a gente leva pra casa sem vergonha na cara alguma. Ah, vale salientar que todos os produtos são feitos com matérias-primas que não agridem o meio ambiente e todas as embalagens são biodegradáveis.


No restaurante De Loyen são servidas todas as refeições, em especial o café da manhã – incluso na diária –, que é simples mas muito gostoso. Tudo fresquinho e quentinho, faz qualquer dia começar cheio de disposição. Ressalto o horário de início do serviço, que começa às 6 da manhã, e mesmo com um roteiro começando cedinho você não sairá de barriga vazia.




Concordo quando a rede Slaviero afirma que “tem um Slaviero que combina com você”.  Minha primeira experiência foi num quarto que serviria muito bem a uma família, esse último é perfeito para casais, viajantes solos e executivos.  Afinal de contas, com 7 opções na capital paranaense, acho difícil você não achar um que atenda às suas necessidades. 

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem