Trending

Coisas legais: The Everywhere Project


Mesmo não exercendo mais o meu lado publicitário, nunca deixo de fora  aqui do blog grandes trabalhos que agregam minhas paixões: design e viagens. Agora, quando o trabalho além disso junta música, é certeza que vai ficar bacana. Por isso compartilho mais esse projeto com vocês.

 O “Everywhere Project” é um projeto de design colaborativo onde um grupo seleto de designers se juntou para criar tags de bagagens. Essas etiquetas representam cada um dos 92 lugares que são citados na versão norte-americana da música I’ve been everywhere. Gravada por Hank Snow em 1962, a música – que começou com uma versão australiana – se tornou bem conhecida, foi regravada por muita gente (Johnny Cash incluso) e logo ganhou versões no mundo inteiro.




Por fim, a canção ganhou uma bela homenagem desses designers.  Nem todas as cidades estão prontas, então, é bom ficar ligado que deve vir mais coisa bonita por aí!

p.s: A versão de Johnny Cash não dá vontade de botar o pé na estrada numa road trip? 

>> Vi lá no Elefante Sem Fio
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem