Trending

Noivas pelo mundo!

Nessa última viagem o fato que me chamou atenção foi ver 3 noivas, devidamente vestidas, caminhando por pontos turísticos das cidades, juntamente com seus noivos, fotógrafos e (alguns) convidados.

A primeira que vi teve direito até a carruagem! Fiquei espantada, mas ao longo da viagem fui acostumando e achando o máximo ver essas moçoilas desfilando para lá e para cá. Convenhamos que o cenário que elas tem não é dos piores, né? Praga e Viena!! Fotografei as 3 que vi para compartilhar essa curiosidade com vocês.


A segunda noiva usava um vestido curto, não para os padrões brasileiros, mas para o frio que fazia nesse dia. Acho que estava por volta dos 6º, mas com noiva não se brinca, né? Achei o penteado dessa estranho.


Já a minha terceira noiva eu vi em Viena. O dia estava lindo, fazia um calor do cão! (o modelito da segunda noiva ficaria perfeito aqui) Eu não sei o que ela fazia por essas bandas da cidade, já que nesse local rolava um festival de música típica e tinha milhares de pessoas nas ruas. Vai ver que a festa seria por lá mesmo, já que os convidados acompanhavam o casal.




Achei bem feliz sair encontrando noivas por aí. A alegria delas é contagiante! Não tinha uma pessoa que não desse um sorriso de volta ou acenasse. Ah, e outra, elas estavam pouco se lixando se o vestido arrastava pelo chão. Afinal de contas, nessa hora, a roupa é o que menos importa.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

8 Comentários

  1. Amei as noivas no meio da rua! Assim que passar os namorados, vou linkar lá no blog. A sra "otoriza"?!

    ResponderExcluir
  2. to adorando as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  3. sera que alguém tirou fotos de mim assim quando eu tava andando por Paris vestida de bolo???:D

    ResponderExcluir
  4. acho que sim, mas é uma delícia ver uma noiva na rua! muito feliz! :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem