Trending

Dicas | Como achar hotéis online

Pensei em reunir por aqui os buscadores de hotéis mais conhecidos pra facilitar a vida de quem vai cair na estrada.

Se assim como eu, você gosta de planejar todos os detalhes da viagem, esses links são uma mão na roda na hora de comparar preço, localização, facilidades e mais um monte de coisa que um hotel pode oferecer!

  • booking.com: nesse site dá para encontrar hotéis em todos os cantos do mundo - são mais de 96.000 opções em 98 países. Nas viagens à Europa sempre nos ajudou bastante e nunca deu nenhum galho.
  • hoteis.com: esse é mais recente, mas tem a mesma função do anterior. nunca usei, mas tem ótimas referências.
  • hostelworld: pra quem está na vibe do mochilão e todo centavo é precioso, o hostel world é uma boa pedida para encontrar os melhores dessa categoria.
  • resorts online: se dinheiro não é o problema e você quer mais é descansar, esse é o site perfeito para achar aquele resort dos sonhos.

Acho que para começar esses já ajudam bastante, se alguém tem mais alguma dica é só se manifestar aqui nos comentários que a gente vai fazendo junto esse guia de viagens, ok?

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. meninaaaa que sites geniais!!!!! ja adicionei tudinho nos favoritos por que né...eu ainda nem viajei pra portugal, mas to tãooooo empolgada que quero sentir essa sensção pelo menos umas 3 vezes por ano, planejando e fazendo grandes viagens!!! ihhhh...peguei o virus viajante! hahahaha

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Carol! Vou dividir todos os sites interessantes e que me ajudaram bastante nas minhas viagens com o pessoal que passa por aqui! Quero saber tudo das suas viagens, ok?
    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem