Trending

As etiquetas KLM chegaram

No dia 28 do mês passado fiz um post dizendo que a cia aérea holandesa KLM estava distribuindo em seu site diversas etiquetas de bagagem customizadas aqui para o Brasil e alguns outros países. Nesse mesmo dia fiz uma para mim e outra para o meu marido, após finalizar o pedido eles dão um prazo de 3 semanas para que as etiquetas cheguem em sua casa sem custo algum. Até conversei com Anna Terra meio desconfiada da ação e anotei no meu calendário o dia 19/10 como deadline. No dia 20/10 as etiquetas do meu marido chegaram (sim, no plural, eles enviam duas etiquetas iguais). Fiquei pensando que por ter usado o mesmo endereço duas vezes eles não enviariam a minha. Ontem, para a minha surpresa, chega outra correspondência bonitinha da KLM, só que dessa vez com as minhas etiquetas!



A qualidade é boa, impressa direitinho... não dá pra exigir muito quando se ganha algo, né? Mas eles superam as expectativas e enviam duas etiquetas. É uma boa forma de relacionamento com a marca. Quero usar a minha já! E as de vocês, já chegaram? Não esqueçam de vir contar, ok?
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

13 Comentários

  1. Ah Rapha, acabei só fazendo pra mim as etiquetas e tou arrependida! Ainda não chegou, mas eu deveria ter feito pro meu namorado e pra minha mãe que sempre viajam comigo! :~
    E sim, são de plástico ou de papel? :***

    ResponderExcluir
  2. São de plático, Nay. Tipo crachá, sabe? Que pena que você não fez mais. Elas são lindas! :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, bem que eu tentei, mas nao entregam pra ca. A tua ficou linda e a dica foi maravilhosa! Fica pra proxima! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa iniciativa da KLM, tomara que eles inventem outras e que elas cheguem aí em Mine! :*

    ResponderExcluir
  5. Menina, recebi as minhas também. Adoreeei! Além de receber duas, elas são de plástico! Eu jurava que ia ser de papelão, hahahaha (isso se chegassem). =)

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que a dica foi boa e que as etiquetas estão chegando nos destinos! :*

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica mesmo! Amei!

    As minhas: http://twitpic.com/317l5f

    ResponderExcluir
  8. Linda, Mari! A Mafalda é uma fofa... obrigada pelo feedback :*

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz e não recebi as minhas, acredita?! :(

    ResponderExcluir
  10. Sério? Que uó! As etiquetas são fofíssimas! :(
    :*

    ResponderExcluir
  11. Rapha, vi essa dica de impressões das etiquetas aqui no blog e corri pra ver se ainda conseguia fazer (seu post foi de 2010!).
    Fiz dia 28 de junho; já tinha até esquecido delas. Para minha surpresa, hoje elas chegaram! As do meu marido chegaram lindas, mas as minhas vieram em branco! Esqueceram de imprimir minha foto! :(
    Mesmo assim tá valendo, de graça, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Que coincidência você encontrar o post e a KLM relançar a promoção esse ano! Pena que a sua chegou em branco. Acredito que logo a empresa relança novamente, pois é um sucesso, e você terá uma nova oportunidade de conseguir suas tags bonitinhas. Fica de olho na página do blog no FB http://www.facebook.com/raphanomundo que sempre divulgo coisas legais por lá :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem