Trending

Coisas legais: F1 Rocks em São Paulo

Semana passada, através da Linha Direta do aplicativo do Outros500, fui convidada para a pista vip do evento até então inédito no Brasil. O F1 Rocks rolou sexta-feira no Jóquei Clube de São Paulo. Fazia muito calor, mas a previsão era de chuva por isso tentamos chegar cedo para evitar o trânsito maluco das sextas. O primeiro show, do Marcelo D2, começaria (isso mesmo, começaria) às 19:30. Mas a chuva veio e veio MUITO forte, com direito a raios, trovões e vento. Isso tudo levou ao atraso da programação, pois a chuva invadiu o palco, molhou os instrumentos e danificou os telões. Um caos! 

Foto por André Cherri - Multishow
Com a trégua da chuva e quase duas horas depois, Marcelo subiu ao palco, comemorou seu aniversário e fez um pocket show de meia hora. Foi bom para animar o público que, mesmo levando chuva e sem muitas explicações sobre o que estava acontecendo, aguardou pacientemente o início dos shows. 

Foto por André Cherri - Multishow
Em menos de 15 minutos instrumentos foram retirados e repostos. Entrou em cena o N.E.R.D. projeto do rapper e produtor musical Pharrel Williams e suas dançarinas frenéticas. Com um show também de meia hora  eles animaram o público, mas nem tanto. O pessoal estava ali mesmo para ver o Eminem e ponto final. Um pena, pois o som do Pharrel é ótimo!
Foto por André Cherri - Multishow

Minutos antes do último (e mais esperado) show começar o tempo fechou e a chuva caiu forte. Muito forte. Mas ninguém arredou o pé do lugar e quando Eminem subiu ao palco dizendo que ia fazer o show na chuva mesmo, o público foi ao delírio. Por 1h o rapper levou tanta chuva quanto seus espectadores e fez um grande show. O cara não perde o fôlego. Impressionante! Saímos antes do final porque achar um táxi de volta pra casa (molhados do jeito que estávamos) seria a tarefa difícil da noite. Mas deu tudo certo!

Vale aqui falar da produção do evento que foi impecável e estava muito organizada. Não faltou bebida, comida, banheiro e segurança. A GEO Eventos está de parabéns. Obrigada Multishow e Outros500 pelos convites. Foi uma noite molhada e muito divertida!
*imagens por André Cherri retiradas do blog do Multishow
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Eu não duvido dessa diferença no palco, mas musicalmente acho que prefiro NERD ou até mesmo D2. Talvez seja culpa do meu inglês... Esse é o tipo de música em que entender bem a letra é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito do D2, mas o show dele não deu nem para o cheiro. Foi tudo muito rápido :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem