Trending

som da sexta - U2



O som dessa sexta é totalmente temático. Quase uma comemoração! No meio de tanta confusão, depois de muita persistência (salve o f5) e a tickets for fun ainda querendo curtir um barato com a nossa cara, meu marido conseguiu comprar os ingressos para o show do U2. Acho que 2010 foi um ano excelente em termos de shows no Brasil, mas ao que tudo indica, o de 2011 não deixará barato. Já tenho ingressos para Amy Winehouse e U2, o Rock in Rio vem sempre anunciando boas bandas e tantas outras já confirmam um showzinho por aqui. Em breve lanço outra lista, agora com os shows do próximo ano! Enquanto isso, vou rezar pra Amy não morrer de overdose e Bono não cair e se arrebentar de novo.

Bom final de semana para todos!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

9 Comentários

  1. Eu sou completamente, absolutamente e eternamente apaixonado por essa música!

    Agora fiquei com vontade de chegar em casa e tocá-la.. rs. Tá vendo o q vc fez? :P

    Parabéns pela compra! Conte-nos tudo depois!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boaaa!! Pode deixar que contarei tudo, tudo! :*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! O medo com esses artistas sao tantos! Vao de overdose a idade! Tambem vou ver U2 ao vivo proximo ano, mas nem lembro a data! Vai ser aqui em Minneapolis, mesmo. Pra conseguir ingresso tambem foi no tapa! Ja vi Amy, mas na epoca nem curtia. Hoje tenho um cdzinho no carro. Acho otimo! Beijos e bons shows!

    ResponderExcluir
  4. É, minha filha... foi difícil e eles ainda brincam com a saúde?! hahahahah Obrigada pela visita, amiga :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Tati. Foi sorte mesmo porque não foi fácil! É realmente Brasília tá fogo hahhahaha Vamos torcer por shows melhores por aí!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Rapha, sinceramente, amei seu blog.
    Eu e meu marido também conseguimos comprar ingressos!! Vamos ficar atrás do palco, mas tá valendo hehehe Vai ser o show do ano!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas, será o show do ano! Não importando se em frente, atrás ou do lado de fora do Morumbi! hahahaha. Fernanda, obrigada pela visita e pelo elogio. Seja sempre bem vinda.
    :*

    ResponderExcluir
  9. haha! Rapha, consegui finalmente comprar o ingresso! Afeee! Que trabalho viu! Mas acho que vale a pena ne?!
    bjus

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem