Trending

Cozinha do Mundo completa

Finalmente completei a minha tão cobiçada coleção Cozinha do Mundo. Dividi com vocês meu desejo por ela desde o dia que soube que ia sair e mais pra frente, quase na metade da coleção, meu encanto pelo livro do marrocos. Agora venho para elogiar o todo. Cada livro tem um trabalho primoroso de redação e fotografia. Confesso que no final sofri para encontrá-los nas bancas aqui perto de casa, até pensei que deveria ter feito a assinatura, mas eu ainda curto ir à bancas de revistas, tá?  Escrevi um email para a Abril Coleções mostrando a minha insatisfação quanto à distribuição dos 3 últimos capítulos e, para minha surpresa, eles enviaram de forma gratuita esses três volumes que me faltavam para completar essa delícia de coleção.




Deixo registrada aqui a minha satisfação em adquirir um trabalho tão bem elaborado. Parabenizo à Abril Coleções pelo atendimento eficiente e a atenção disponibilizada comigo e o blog. Que venham mais belíssimas coleções pela frente!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Ahh, que legal! Aqui eu só consegui achar 2: A da Síria e Líbano e a da Argentina.
    Tenho os dois. Os outros eu não achei.
    Queria muito o do México, Grego e Thai. :(
    Boa sorte nas receitas!

    ResponderExcluir
  2. Nina, foi difícil achar os 3 últimos aqui em São Paulo, mas deu tudo certo! A coleção é linda. Agora é só caprichar nas receitas :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem