Trending

Amenidades | Mais presentes

No começo do ano ganhei presentes que adorei, mas pensei que fosse parar por aí. Ledo engano. O marido, quando chegou do trabalho ontem, subiu com um envelopão e dois postais na mão. Tudo pra mim! Fiquei logo surpresa e animada porque os postais eram de Rafa, que em cada cidade do seu mochilão, dedicou um tempinho à minha coleção e me enviou um postal. Já o envelopão amarelo foi enviado pela minha querida amiga de longa data, Laine, que hoje mora em Minnesota nos Estados Unidos. 


Ela reuniu uma porção de lembrancinhas e colocou tudo no envelope. Tinha de tudo no meio: Mini kit de produtos Mary Kay, que por sinal ela vende muito bem, para cuidados com a pele | Um cartão de natal | Um postal/cartão do Minneapolis Sculpture Garden | Um pet monster (da cabeça azul) que eu tratei logo de por junto do meu outro pet monster que comprei em Amsterdã  | Por último, um postal para recortar e montar um koala da Monkey Design - LINDO - mas que eu nunca recortarei, né? Tudo isso com post-its fofos e cheios de carinho. 

Os irmãos se encontraram - agora tenho 2 pet monsters

Kit da Mary Kay para eu ficar bela e reluzente

Postal da Monkey Design - LINDO

Postais de Roma e Paris que ganhei de Rafa e seu mochilão
Laine, MUITO obrigada mesmo! Rafa, AMEI os postais! São lindos!

Vocês são demais!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

9 Comentários

  1. Amiga, incrivel como com toda essa distancia a gente vai na loja e econtra a mesma coisa! Os pet monsters acho que sao a nossa cara! Como eu amei, sabia que tu ia tambem! Falta eu mostrar a minha, que e prima da tua (se e que a tua e mulher, ne? Eu fiquei na duvida! Hahaha!)

    ResponderExcluir
  2. Ah, o furo do teu, foi uma mordida de Juju. Claro que ela queria mandar carinho em forma de saliva, ne!? Precisava ver meu desespero quando peguei minha gata com ele na boca! Ainda bem que gostasse! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Laine sempre capricha demais! Tô devendo retribuição pra ela até hoje. :)

    ResponderExcluir
  4. Laine, os pet monsters são feios, mas de tão feios são bonitos! hahahahha a gente gosta dessas coisas loucas, né? ADOREI de verdade! <3

    ResponderExcluir
  5. Ândi, ela é fera nesse negócio de agradar! :*

    ResponderExcluir
  6. Chicaaa! São muitos postais! Tou ON PILLS hahahhaha adorei :*

    ResponderExcluir
  7. o chato é que os danados tão demorando para chegar. de paris, eu mandei um para os meus pais. sabe quando chegou? ontem! hahahahaha... tinha nem mais graça! =P
    neste fim de semana, as mochileras voltam à ativa no blog.
    =*

    ResponderExcluir
  8. É chica, eles demoram mesmo para chegar. Mas o bom é que chegam. Amei os meus e agora aguardo ansiosa os relatos das mochileras!

    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem