Eu sou daquelas pessoas que ADORA dar presentes. Adoro mesmo. Perco tempo pensando, escolhendo, tudo isso para ver a melhor expressão estampada no rosto do presenteado. Acho que gosto mais de presentear do que ser presenteada, porém, nesse fim de ano fui surpreendida! A começar pelo presente que meu irmão e minha cunhada me deram. O presente não, OS presenteS. De forma certeira eles fizeram um kit da linha "Cidades" da Tok & Stok. Luva térmica, jogos americanos, avental e pano de prato, todos estampados com os nomes das grandes cidades do mundo. Realmente é o tipo de presente que toda casa de viajante fica feliz em receber!


Ao chegar de volta a São Paulo, além de várias correspondências na portaria, também encontrei dois pacotes em meu nome. Um era da querida Anna Terra, que com toda a delicadeza que lhe é peculiar, bolou um lindo presente à altura do seu Ideias de Fim de Semana, blog maravilhoso que acompanhei ao longo desse ano e acompanharei sempre!



Quer presente mais legal e original que esse porta retrato? Já arrumei um cantinho todo especial para essa pequena inspiração diária.  


Por último, mas não menos importante, abri curiosíssima o embrulho da Livraria Cultura - parceira do outros500 no nosso divertidíssimo amigo secreto! Eu já sabia do que se tratava, porém não sabia quem havia me tirado. Corri para ler o cartão e descobri que meu amigo secreto era o Dan Krasnhak que me presenteou com o livro."Não há silêncio que não termine" de Ingrid Betancourt.


Tem como não se sentir privilegiada com tamanhos gestos de carinho? Nem sei se mereço tanto. Só tenho a agradecer a vocês: El, Sell, Anna e Dan. Vocês realmente fazem valer a pena!

Ah, ainda teve o MARAVILHOSO presente dos meus pais, mas esse eu só posso revelar em fevereiro.