Trending

presentes

Eu sou daquelas pessoas que ADORA dar presentes. Adoro mesmo. Perco tempo pensando, escolhendo, tudo isso para ver a melhor expressão estampada no rosto do presenteado. Acho que gosto mais de presentear do que ser presenteada, porém, nesse fim de ano fui surpreendida! A começar pelo presente que meu irmão e minha cunhada me deram. O presente não, OS presenteS. De forma certeira eles fizeram um kit da linha "Cidades" da Tok & Stok. Luva térmica, jogos americanos, avental e pano de prato, todos estampados com os nomes das grandes cidades do mundo. Realmente é o tipo de presente que toda casa de viajante fica feliz em receber!


Ao chegar de volta a São Paulo, além de várias correspondências na portaria, também encontrei dois pacotes em meu nome. Um era da querida Anna Terra, que com toda a delicadeza que lhe é peculiar, bolou um lindo presente à altura do seu Ideias de Fim de Semana, blog maravilhoso que acompanhei ao longo desse ano e acompanharei sempre!



Quer presente mais legal e original que esse porta retrato? Já arrumei um cantinho todo especial para essa pequena inspiração diária.  


Por último, mas não menos importante, abri curiosíssima o embrulho da Livraria Cultura - parceira do outros500 no nosso divertidíssimo amigo secreto! Eu já sabia do que se tratava, porém não sabia quem havia me tirado. Corri para ler o cartão e descobri que meu amigo secreto era o Dan Krasnhak que me presenteou com o livro."Não há silêncio que não termine" de Ingrid Betancourt.


Tem como não se sentir privilegiada com tamanhos gestos de carinho? Nem sei se mereço tanto. Só tenho a agradecer a vocês: El, Sell, Anna e Dan. Vocês realmente fazem valer a pena!

Ah, ainda teve o MARAVILHOSO presente dos meus pais, mas esse eu só posso revelar em fevereiro. 
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

5 Comentários

  1. Que legal! Adorei seus presentes!

    Mas, todo mundo já recebeu o presente do @outros500 e eu nicks! :(
    Vou ficar aguardando.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem eu tirei ainda não recebeu também, se recebeu não agradeceu! Acho que por ser em São Paulo chegou mais rápido, não sei.
    Obrigada pela visita, Nina :*

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!
    Meu cartão-postal deve estar chegando, meu humilde presente! ;)
    Abraços e mta paz!
    Michel
    www.rodandopelomundo.com

    ResponderExcluir
  4. aeww Raphaaa, já estamos com saudades. Não vemos a hora de vocês voltarem para irmos ao El chicano, mas dessa vez vamos bailar, chicaaa! Beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem