Trending

Slaviero Hotéis | Amenities Seu Tempo

Não vou mentir, sou fã de amenities de hotel. Que atire a primeira pedra aquele que nunca levou um frasquinho pra casa! Eu sou pior, reutilizo os vidrinhos mais legais para levar pequenas quantidades de shampoo e condicionador em outras viagens. Infelizmente, não é todo hotel que dispõe de bons produtos e oferecem boas amenidades para os clientes. Não tem nada pior do que um sabonete que não faz espuma ou um hidratante melequento, não é?

Pois é, no Slaviero, hotel que nos hospedamos em Curitiba, foi bem diferente, eles oferecem um kit de amenities delicioso. Começando pela exclusividade, eles mandaram desenvolver essa linha especialmente para o hotel, ou seja, nada de produtos de péssima qualidade reembalados. A linha "Seu Tempo" tem o intuito de proporcionar a cada hóspede um momento único. Com um aroma super suave, resultante da mistura de melão com jasmim, os produtinhos do Slaviero tomaram meu coração.

Como eu usei os sabonetes, e o marido, o shampoo e o condicionador, não deu pra trazer pra casa. Fiquei desolada quando busquei sobre os produtos na internet e soube que eles vendiam kits de amenities no hotel. Após publicar o post com o review de lá eles passaram a me seguir no twitter e eu logo tratei de dizer que tinha adorado as amenidades e que havia sido uma pena não saber que eles vendiam. Bom, a gentileza do grupo Slaviero durou mesmo quando eu não estava mais hospedada no hotel, eles enviaram ontem aqui para casa um kit completo com toda a linha "Seu Tempo" num lindo necéssaire. Quanta gentileza!




Não preciso dizer que fiquei encantada com tudo, né? Desde o eficiente trabalho nas redes sociais até todos os detalhes do kit: pente, kit de higiene, polidor de sapato, sais de banho, hidratante, sabonete, sabonete líquido... amenities para viajante nenhum botar defeito! 

Agradeço à equipe Slaviero pelo carinho comigo e com o blog. Em breve nos veremos de novo!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem