Trending

Novo parceiro: Mondial Assistance

Eu disse que novidades estariam por vir, né? Então, essa é uma das novidades do novo ano do raphanomundo: temos um parceiro! A Mondial Assistance é líder mundial em assistência 24h, seguro viagem e serviço a clientes. Grupo com mais de 75 anos de experiência no mercado, tem 35 centros de operações, 24 horas por dia, em 28 países, com cobertura em todos os continentes. A Mondial ainda conta com 10.200 trabalhadores, que juntos,  falam cerca de 40 idiomas e possui uma grande rede de prestadores de serviço. 

Graças a deus eu nunca precisei utilizar os serviços do seguro de viagem que contratei sempre antes de viajar, que por coincidência, foram todos Mondial Assistance. Só sei que viajo bem satisfeita com relação à minha escolha, pois a empresa tem boa cobertura em qualquer lugar e preço justo. Se você vai fazer uma viagem internacional ou um cruzeiro marítimo,  não pense duas vezes: faça um seguro de viagem e caia no mundo tranquilo!

Para brindar essa nova parceria a Mondial e eu vamos sortear um (1) kit super legal entre os leitores aqui do blog. É uma forma carinhosa da empresa entrar em contato com vocês e vocês passarem a conhecer mais os serviços da Mondial Assistance. 


Para participar é BEM fácil, basta seguir no twitter o meu perfil (@aretakis) e o perfil da Mondial (@MondialTravel) e tuitar seguinte frase:

Eu quero o kit viajante  da @MondialTravel que @aretakis está sorteando no #raphanomundo http://kingo.to/vr2


CONSIDERAÇÕES:

  • A promoção ocorrerá de hoje, segunda-feira (14/03), até às 16h da sexta-feira (18/03);
  • É obrigatório seguir os dois perfis para que a participação seja validada;
  • O sorteado será avisado por DM e me passará seu endereço para que a Mondial providencie o envio do kit;
  • A promoção é válida para todo território nacional;
  • Não serão aceitos perfis criados exclusivamente para participar em promoções;
  • O kit é composto por: mochila, squeeze, caneta e pen drive.

Espero que vocês gostem desse início das comemorações do aniversário do blog e participem do sorteio. Bom começo de semana e boa sorte a todos!
--------------------------------------------------------
UPDATE: RESULTADO
link do sorteio (obs: os outros dois nomes foram por garantia, caso o vencedor não tivesse participado corretamente da promoção)

A Ju, leitora querida, ganhou o kit viajante do nosso parceiro Mondial Assistance! Em breve ela receberá o presente em casa e virá contar aqui o que achou, né Ju?

Obrigada pela participação de todos e principalmente à Mondial Assistance que patrocinou essa promoção massa! Fiquem de olho que as comemorações do aniversário do blog só começaram, em breve tem muito mais!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem