Trending

ZARPO - Hotéis em Promoção

Todos nós já conhecemos os sites buscadores de hotéis como o booking.com, hoteis.com, decolar.com entre outros... Eles compilam a maioria dos hotéis disponíveis e costumam garantir um preço amigo dependendo da antecedência da compra. Além disso, também recebemos diariamente ofertas dos sites de compras coletivas como o Peixe Urbano e o Groupon, que podem nos surpreender com descontos inacreditáveis para determinados produtos.

Agora, a minha mais nova descoberta é o Zarpo. Só de navegar nesse site já dá vontade de fazer as malas e entrar na tela do computador. Se você é um amante das viagens ou um turista inveterado não pode ficar de fora dessa!

O site reúne hotéis da melhor qualidade ao redor do mundo e fecha preços excelentes para oferecer aos seus associados. Associados? Sim, para ter acesso a esses descontos convidativos é preciso se cadastrar para receber as ofertas no seu e-mail. Você escolhe a oferta e já faz a reserva para o dia que desejar... Simples assim. 

Só para dar um gostinho do que você encontrará no Zarpo, mostro alguns dos hotéis que são a bola da vez:




Dá ou não vontade de fazer as malas agorinha mesmo e pegar o primeiro avião com destino à felicidade...? 
Associe-se já e fique por dentro das ofertas para os melhores hotéis do Brasil e do mundo! 


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Caraca, tem lugar aí que vale só pelo hotel, precisa nem sair dele.. rs

    Legal. Já temos promoções para vôos, para hospedagem e para restaurantes. É só combinar tudo isso e viajar com a grana que gastaríamos pra ir no cinema. :P

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Ândi. É pra ficar por lá mesmo curtindo e rezando para que o tempo demore muito a passar! :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem