Trending

raphanomundo nas redes sociais

Pessoal, escrevi esse post para reunir em um só lugar todas as redes sociais das quais o raphanomundo faz parte. Além de serem excelentes canais de divulgação, neles nós podemos, de fato, focar em cada uma das suas especialidades e assim o blog não fica bagunçado. E você leitor, poderá sempre se aprofundar naquela parte do blog que você mais gostar. 

Para quem quer ver mais fotos, além das que eu uso para ilustrar os posts normalmente, é só ir lá no flickr do blog, onde vocês encontrarão mais de 1.500 fotos de todos os lugares por onde andei.




Para quem quer vídeos, pode visitar o canal do youtube do raphanomundo. Na verdade o intuito do blog, a princípio, não era registrar com vídeos, mas pelo meio do caminho a gente se depara com tanta coisa bacana e surpreendente que vale a pena fazer o registro além do click.



Já no Facebook vocês encontrarão a fan page do blog, onde eu procuro fazer um pool das notícias mais relevantes do mundo do turismo e, é claro, divulgo posts e promoções do raphanomundo. É só curtir e se informar!

 


Por último, mas não menos importante, vem o twitter. Nesse tempo todo eu utilizei o meu twitter pessoal (@aretakis) para divulgar o blog, mas agora chegou o momento dele andar com as próprias pernas. Por isso, criei o perfil do @raphanomundo no microblog e é por lá que vocês poderão ver as novidades do blog, trocar ideias, sugerir posts, dar e receber dicas e mais uma infinidade de coisas. O  meuperfil @aretakis não vai acabar, mas a partir de agora é no @raphanomundo que o papo sobre viagens corre solto!

 

É isso, pessoal! Vamos todos adicionando o raphanomundo em nas suas redes sociais para ficar bem informado, garantir ótimas dicas de viagens, prêmios, descontos e viajar sem sair do lugar sempre que quiser, ok?!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem