Trending

Seus melhores dias


Não é de hoje que o raphanomundo está antenado em boas opções de buscadores de hotéis e passagens aéreas. Estes sites são muito úteis, pois sempre reúnem em apenas uma busca, diversas opções de hotéis ou passagens, facilitando a comparação e tornando o processo mais rápido. Como bônus, alguns deles oferecem preços especiais para alguns destinos, sempre em destaque na sua página inicial.

Bastante conhecido no México, o site Best Day tem uma página brasileira e é lá que você pode encontrar a melhor opção para sua viagem. Basta uma busca rápida para você se deparar com várias ofertas. Hoje, por exemplo, eles estão anunciando preços inacreditáveis de diárias em Cancún, lugar vencedor no prêmio Viagem e Turismo de 2011 na categoria “Melhor destino de praia no exterior”. Cidade repleta de belezas naturais e um dos destinos turísticos mais disputados no mundo, banhada pelo característico mar azul do Caribe, é o lugar perfeito para você considerar nas suas próximas férias. Inúmeros resorts e hotéis no sistema All Inclusive, sua única preocupação será escolher a cor do biquíni do dia. Chato, não?



Que tal conhecer as ofertas de viagens do Best Day e ficar tentado a pegar o próximo vôo para Cancún?

>> Esse post é um publieditorial.


imagem: scx.hu

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem