Trending

Experiência | Voando de Azul (de novo)

Pela segunda vez voamos de Azul e a ocasião foi bem parecida com a primeira. A cia. aérea nos salvou (mais uma vez) em cima da hora de uma volta Rio – São Paulo de ônibus após uma noite em claro curtindo o Rock in Rio. No meio da semana, minutos antes de comprar as passagens de ônibus, o marido deu uma olhada no site da Azul e viu que eles haviam aberto um novo voo com preços promocionais partindo do Santos Dumont para Campinas. Uma mão na roda, né? Pagamos R$ 159,00 cada um para voltar no meio da manhã do domingo, um preço excelente quando comparado ao que as outras cias estavam cobrando para o mesmo dia e trecho. Para nossa surpresa ainda deu para usar o vale-presente de R$ 100,00 que eu ganhei no concurso de fotos do Rodando pelo Mundo. Lembram da sorte? Pois é, ela esteve presente em todos os momentos!

gps

voltando pra casa

Mais uma vez somos só elogios para a Azul. Empresa que tem uma equipe muito simpática, aviões super novos e serviços de bordo/entretenimento corretos e eficientes. Nesse voo tivemos a oportunidade de conhecer de perto as novas embalagens dos snacks, que ficaram lindas, e de conferir novamente a programação variada do serviço individual de entretenimento, mas como o cansaço da noite anterior era grande, ficamos só no desenho animado mesmo.

Bob Esponja by Nickelodeon

Novos snacks e novas embalagens - lindas

Os pinguins de Madagascar <3

com baunilha e ~ muito amor ~ pra você - delícia




Como vocês devem ter observado na foto lá do começo do post, nós voamos no avião cor de rosa da Azul que faz parte da campanha do outubro rosa. Campanha essa que visa chamar a atenção para o descobrimento precoce do câncer de mama. A cada ano que passa o movimento cresce e hoje já conta com a adesão de pessoas do mundo inteiro. Ao longo dos anos, diversos monumentos aderiram à campanha iluminando-se de rosa e gerando um impacto ainda maior no âmbito mundial. No entanto, a Azul Linhas Aéreas, mantém de forma permanente sua aeronave colorida de rosa dando apoio atemporal à causa. Belo exemplo!


Embraer 195 - novo e confortável

Na chegada a Campinas, é possível usar o serviço de traslado para São Paulo (há 4 destinos na cidade - Terminal Barra Funda/metrô, Aeroporto de Congonhas e os Shoppings Eldorado e Tamboré). Mais uma vez, demoramos não mais que 1 hora no trajeto, mas vale ressaltar que era uma tarde tranquila de domingo.

Gostaríamos de voar mais vezes com a Azul - não só de última hora - e seguimos recomendando essa cia aérea!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem