Trending

Coisas Legais: Inspiração | Os mapas e uma curiosidade

Os mapas: Em toda casa de viajante que se preze a gente encontra um mapa, nas mais moderninhas, quem sabe, eles estarão inseridos na decoração dos mais diversos ambientes. Outro item que também volta a fazer parte da decoração da casa de toda pessoa que tem uma quedinha pelas viagens é o globo. Na minha eu ainda não tenho, não por falta de vontade, mas sim por não ter encontrado um que chame minha atenção de verdade. Nesse site tem uns incríveis, super estilizados e bonitos, o preço, aparentemente, vale o trabalho. 

De qualquer forma, nesse Natal se você pretende presentear um viajante, pode escolher um globo ou um mapa, vai ser tiro e queda. Melhor do que isso, só uma passagem! :)

Eu sigo com meu mapa-múndi enfeitando uma parede aqui de casa e alimentando meus sonhos

Agora, a curiosidade: Fuçando vídeos no youtube encontrei um episódio do programa how it's made contando todo o passo-a-passo do processo de fabricação de um globo. Eu não fazia ideia de como eles eram feitos e adorei encontrar esse vídeo para compartilhar com vocês por aqui.



Vale a pena assistir, é muito interessante!



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem