Trending

Destino do Dia

Olá pessoal, o blog continua de férias, mas para saudar a chegada de 2012 e de um ano cheio de novas possibilidades pela frente, vou compartilhar com vocês que me seguem no twitter (@aretakis e @raphanomundo) um novo destino a cada dia. Como? Vocês devem se perguntar...  Seguinte, comprei um calendário muito, muito massa na viagem a Nova York, o 1.000 places to see before you die, repleto de destinos incríveis. No hora pensei que poderia dividir uma nova paisagem a cada dia com vocês a partir do início do ano. O objetivo é fazer quem já conhece o destino relembrar e quem não conhece despertar o desejo de passar a conhecer. Simples! 



O ano novo chegou e hoje já postei a primeira imagem. O lugar é Wadi Rum, na Jordânia. Quem quiser acompanhar é só dar um pulinho no twitter e procurar a hashtag #destinododia. Todos os dias, como um bom dia, vocês poderão acompanhar junto comigo as mudanças desse calendário maravilhoso.

Espero que vocês gostem e aumentem ainda mais a lista dos destinos dos sonhos, certamente a minha irá crescer bastante ao longo de 2012!

Feliz Ano Novo!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

3 Comentários

  1. Com toda certeza um dos destinos da minha lista. ;D

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu adicione muitos outros à ela, Hannitah! Feliz Ano Novo :*

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse calendário!!! Feliz Ano Novo e que você realize muitas viagens
    em 2012

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem