Trending

Novo parceiro e uma promoção


Começo a semana apresentando um novo, e já querido, parceiro do blog. A Hertz, que é líder mundial em locação de veículos, também participa da comemoração dos 2 anos do raphanomundo!




O nosso novo parceiro disponibilizou 5 pares de ingressos para a peça Don Juan de Molière, interpretada por Rodrigo Lombardi e grande elenco. O espetáculo está sendo apresentado no Teatro Raul Cortez e os ingressos são válidos para a apresentação da sexta-feira, dia 27/04, às 21:30.

imagem: divulgação

Para concorrer a um dos pares é muito fácil! Siga os perfis do @raphanomundo e da @hertzbrazil no twitter e poste a seguinte frase:  "sou leitor @raphanomundo e quero assistir Don Juan de Molliére em parceria com a @hertzbrazil! http://kingo.to/14a7". Aí, é só esperar e torcer muito para o começo do seu feriadão ser com o pé direito. Agora vai rápido porque a promoção é curtinha, vai de hoje 23/04 até quarta, 25/04. 


CONSIDERAÇÕES (leiam atentamente)

  • É obrigatório seguir os dois perfis (@raphanomundo e @hertzbrazil) no twitter para validar sua participação;  
  • Não serão aceitos perfis criados para participar de promoções;
  • O sorteio será feito através do sorteie.me - o resultado sai às 15h do dia 25/04;
  • Os vencedores serão avisados através de DM;
  • Serão sorteados 5 pares de ingressos para a peça Don Juan de Molière, válidos para a apresentação da sexta-feira, dia 27/04/2012, às 21:30;
  • Os vencedores deverão retirar os ingressos nos dias 26/4 e 27/4, na Rua Cotoxó, 608, bairro Perdizes, São Paulo, munidos de documento de identificação com foto, das 10h às 18h;

Por fim, dou as boas vindas à Hertz! Será um prazer ter vocês no quadro de bons parceiros do blog

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem