Trending

Ski Girls Rock: Lindsey Vonn e Eliza Nobre


Durante a nossa estada em Vail, tivemos a oportunidade de conhecer uma grande estrela americana das pistas de esqui, Lindsey Vonn. Com 27 anos, Lindsey é uma campeã nata e um grande modelo para as meninas dos quatro cantos do mundo, sobretudo, as americanas. Foi engraçado poder ver meninas de todas as idades totalmente em êxtase ao ver uma sorridente e tímida Lindsey aparecer. Vail estava coberta com o rosto da atleta por todas as partes e a celebração culminou numa festa no meio de Lionshead. 

Vail espera Lindsey Vonn


Vail vestida de Lindsey Vonn

Na ocasião, ocorreu o encerramento do Ski Girls Rock - programa de esqui só para meninas assinado pela atleta que visa, além da difusão do esporte, a construção da confiança no trabalho em equipe -. Lindsey foi ovacionada por todos que estavam presentes. Meninas fofas, que após terem participado do programa e passar o domingo esquiando lado a lado com a Lindsey, foram escolhidas para subir ao placo e fazer perguntas para a atleta. Entre as sete meninas que estavam no palco, para nós, tinha uma grata surpresa. A esquiadora brasileira Eliza Nobre, que com apenas 16 anos, já é uma grande promessa das pistas. Segundo a própria Lindsey, Eliza é rápida e esquia muito bem. 


Lindsey responde as perguntas das garotas  do Ski Girls Rock

Lindsey distribui sorrisos aos seus mini fãs

Na fila dos autógrafos

Promessa brasileira: Eliza Nobre

Tivemos a oportunidade de dividir com Eliza alguns bons momentos nessa viagem e certamente ela dará muito orgulho ao Brasil. Ela é talentosa e claramente gosta do que faz, ou seja, está no caminho do sucesso! 
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem