Trending

Fim de Semana em Angra dos Reis

Mais uma nova série de posts do blog começa hoje. Depois de um fim de semana delicioso em Angra dos Reis, fico feliz em dizer a vocês que o Rapha no Mundo participou do I Encontro de Jornalistas e Blogueiros que aconteceu nesse paraíso fluminense.

Tive a oportunidade de me hospedar e conhecer o Vila Galé Eco Resort Angra. Vamos combinar que resort de praia é tudo de bom, né? O Vila Galé não fica atrás, já começa impressionando pelo seu tamanho. São 66.000 metros quadrados de área, um parque aquático de 1.500 metros quadrados e 319 quartos. Tudo isso cercado de muito verde, com uma praia (que mais parece uma piscina) bem ao alcance dos hóspedes, sistema All Inclusive e um staff sorridente e cheio de atenção.



A piscina convida para um mergulho
Recepção do Vila Galé
Parte dos 319 quartos com vista para piscina, montanha ou mar
Espreguiçadeiras à beira-mar

Restaurantes, bares, salas de convenções, salão de jogos, SPA, academia,  pista de cooper, quadras, lan house, boate, baby room e kids club, os ambientes do resort são os mais variados e agradam todo tipo de público. Do idoso à criança, todos se divertem e entram em contato com a natureza durante a estadia no Vila Galé. A programação diária é bem animada e mantém todo mundo em movimento. Àqueles que querem sombra e água fresca, nada melhor do que ler um bom livro deitado numa confortável espreguiçadeira à beira-mar.  Falando em conforto, o SPA Satsanga* é o lugar ideal para relaxar. Sauna, ducha tropical, ofurô, shiatsu e massagens são oferecidos e é difícil achar algum tratamento que não agrade.  O ambiente é agradabilíssimo e a gente se sente bem só em entrar.

Produtos Spa Satsanga

Privacidade e tranquilidade
Kids Club

A praia – quase particular – é convidativa, tanto para uma caminhada, quanto para um bom mergulho. Caiaques e pedalinhos também podem ser alugados para a diversão ser ainda maior.

Caiaques e pedalinho
Bar molhado
Água cristalina

Isso foi só o começo, mas tem muito mais para contar a vocês. O fim de semana passou rapidinho, mas foi uma viagem super proveitosa. 

Stay tunned!

*Os serviços do Spa são cobrados à parte e não fazem parte do sistema All Inclusive. 


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

6 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem