Trending

Oktoberfest de São Paulo

Quando falamos da Alemanha, uma das primeiras coisas que as pessoas pensam é na Oktoberfest. Festa tradicionalíssima, repleta de pessoas vestidas com trajes típicos da região da Bavária e canecas e mais canecas de cerveja. Já aqui no Brasil, quando falamos em Oktoberfest, o pensamento se volta logo para Blumenau, que desde 1984 faz dessa festa a maior Oktoberfest das Américas. A novidade é que agora a I Oktoberfest de São Paulo já tem dias marcados no calendário 2012!

Fui conferir o lançamento dessa festa e trouxe para vocês algumas novidades em primeira mão. A Oktoberfest de São Paulo acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A idéia é transformar o espaço numa típica vila alemã. Nos dias 23, 24 e 25 de novembro são esperadas 100 mil pessoas de todas as faixas etárias para beber, comer e festejar como todo bom alemão. 

13 bandas e vários grupos folclóricos estarão a postos para animar o público do evento durante o dia. Já  nas 3 noites de festa, 6 DJ's transformarão a vila alemã numa verdadeira balada de Berlim, capital alemã, muito conhecida por sua vida noturna agitada. 





As novidades são inúmeras e não param por aí. Assim que eu tiver mais informações compartilho aqui no blog para, juntos, entrarmos na contagem regressiva para essa festa que tem tudo para entrar de forma definitiva no calendário de eventos da cidade de São Paulo. 

Curta a Fan Page da Oktoberfest de São Paulo no facebook: https://www.facebook.com/OktoberfestSP

Ingressos: Ingresso Rápido

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem