Trending

Hospedagem em Colônia no Hotel Caprice am Dom


A escolha dos hotéis dessa viagem pela Alemanha priorizou a boa localização. Numa viagem à Europa, mesmo com o excelente sistema de transporte público, a gente sempre prefere fazer boa parte das coisas caminhando. 

O Caprice Am Dom, hotel que nos hospedamos em Colônia, da rede City Class, fica muito bem localizado. No coração do centro histórico, estávamos a poucos metros dos principais pontos turísticos da cidade e a, mais ou menos, 1,5km da Hauptbahnhof – estação de trem. Sem falar que ele está literalmente rodeado de bons restaurantes, de várias especialidades.


Fachada do Caprice Am Dom - prédio típico alemão

Vizinhança à noite

Vizinhança pela manhã

Os quartos são amplos, limpos, claros e bem organizados.  Equipados com TV de LCD, canais a cabo, frigobar, mesa de apoio e telefone.  A internet é paga (3 EUR por hora). E o café da manhã (8 EUR por pessoa) não está incluso na diária, mas vale a pena pagar. Tomamos um café bem farto e completo no Caprice Am Dom. À noite o bar do hotel oferece drinks variados numa área bem charmosinha da recepção. Além disso, existe uma área de SPA com jacuzzis e sauna – essa parte não utilizamos, então não posso apontar como um diferencial.


Quarto duplo standard
TV e bancada
Banheiro simples 
Frigobar abastecido
Mesa de apoio

Para nós, o ponto forte do Caprice Am Dom foi realmente a localização nessa área especial da cidade. 

*Pagamos 74 euros / casal / noite - Pet Friendly - Tem elevador



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Que boa dica, Rapha, adorei. bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hotel é bem agradável, Maria. E não canso de falar da localização, uma maravilha!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem