Trending

Splendour of the Seas - Dia


As atividades a bordo começam cedo, com o primeiro raio de sol. No deck mais alto do navio é possível começar bem o dia fazendo uma bela caminhada ao ar livre. Se o seu negócio é a malhação pesada, não tem problema, no Splendour of the Seas a academia modernamente equipada vai ajudar a queimar as calorias acumuladas.
Mas se o seu objetivo é relaxar e descansar muito, o seu lugar é no Vitality SPA, ambiente calmo do navio. Dá vontade de ficar lá para sempre. São oferecidos os mais diversos tipos de massagens e tratamentos para o seu completo bem estar.

Contemplar a imensidão do mar é uma das minhas atividades prediletas a bordo


Vitality SPA - ambiente mais do que convidativo

Para as atividades de recreação é bom ficar ligado no jornalzinho que é deixado todos os dias na sua cabine. É lá que está o caminho das pedras para você traçar a programação que melhor se encaixa no seu perfil. Também é possível consultar essa programação no diversos totens distribuídos ao longo do navio. Assim não tem como dizer que perdeu tal coisa por falta de informação.

O agito propriamente dito está em volta da piscina principal, onde também encontramos as hidromassagens e um super telão passando clipes de hits. Essa área do navio é bem disputada, então, se você quer garantir uma espreguiçadeira pertinho da piscina, é bom chegar cedo. Se você é fã de uma piscina, mas nem tão fã assim do agito, seu lugar é no Solarium. Vou dizer que foi uma das minhas partes favoritas. É um cantinho aconchegante e convidativo, voltado para adultos e sem música. O pessoal caprichou na ambientação dessa parte do Splendour of the Seas, tem muito verde e tranquilidade, uma representação fiel do termo “sombra e água fresca”.

A disputada área da piscina principal

o aconchegante Solarium

Os mais jovens curtirão o minigolfe e a parede de escalada do último deck. Já os mais curiosos vão adorar a oportunidade de dar um pulinho na Ponte de Comando (passeio pago à parte) e ver como funciona o coração desse gigante dos mares. Eu, como boa fã dos navios, fiquei encantada com a visita.


Minigolfe - diversão para pais e filhos

Parede de escalada 

Visitando a Ponte de Comando... emocionante!

Em dia de navegação as lojas ficam abertas oferecendo grandes marcas a preço de Duty Free: Bebidas, óculos, perfumes, maquiagens e roupas são alguns dos itens oferecidos a bordo. Agora, o grande diferencial do Splendour em termos de loja é, sem dúvida, a Britto Gallery. Loja exclusiva do artista pop pernambucano Romero Britto, que vende sua colorida arte aplicada nos mais diversos objetos. Linda de morrer!

Britto Gallery - Instagram @aretakis

Não é fácil explorar cada cantinho do navio em três dias, mas trouxe para vocês o melhor que pude extrair dessa viagem. O Splendour of the Seas é um navio muito aconchegante, na medida certa para suas férias. 

>> O raphanomundo viajou a convite da Royal Caribbean do Brasil.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem