Trending

Hospedagem no ibis Marienplatz em Stuttgart

Em Stuttgart, apesar de ter morado lá por 3 meses, escolhemos uma outra parte da cidade para nos hospedar. E é na bela região da Marienplatz que fica o ibis Stuttgart Centrum, hotel da rede Accor, que atendeu muito bem nossas necessidades. Além de perto de uma estação de u-bahn, o hotel estava em ótimo estado de conservação, novo, eu diria. Bem ao lado, nós encontramos um REWE –supermercado bacaninha –, uma Backzeit, padaria self-service com pães deliciosos e alguns salgados para serem consumidos ali mesmo, no pequeno salão e, ainda, um Burger King.





Ou seja, o Ibis Centrum é uma mão na roda em termos de localização, preço e economia para os viajantes que buscam por isso. Sem contar o conforto da cama macia, do banheiro limpinho e de facilidades como TV com canais a cabo, telefone, secador de cabelo e free wi-fi. A recepção é aberta 24 horas, com funcionários super gentis*. O bar do hotel serve lanches e bebidas também a hora que for solicitado.


*História engraçada da viagem: Compramos um vinho e umas cositas para fazer aquela farofinha básica no quarto do hotel. No caso, seria uma surpresa para o meu pai, só que eu não queria servir o vinho dele num copo plástico. Fiz o marido descer lá no bar e perguntar se eles poderiam emprestar uma taça. Prontamente, a funcionaria do bar nos deu não uma, mas duas taças para a farra ficar completa. Ela não faz ideia do quão feliz foi aquela noite!

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem