Trending

Hospedagem em Pinheiros | Comfort Suítes Oscar Freire

Se teve uma vantagem em ter saído de São Paulo há, exatamente, um ano certamente eu diria que é poder voltar para visitá-la e me hospedar em hotéis nos bairros mais diversos. Já fiquei no Morumbi, em duas localizações no Paraíso e em Moema. Dessa última vez, o bairro escolhido foi Pinheiros, onde está localizado o Comfort Suítes Oscar Freire da Rede Atlantica Hotels. O hotel está perto de vários pontos de interesse naquela porção da cidade, por exemplo, a 800 metros da Praça Benedito Calixto, a 1km do Beco do Batman, na Vila Madalena e a 600 metros do metrô Clínicas, que te conecta com todo o resto de São Paulo. 

O check-in é feito a partir das 14h e eles são rigorosos com o horário, mas chegando antes, pode-se deixar a mala na recepção sem custo algum e seguir para explorar a região, repleta de comércio, bares e restaurantes. A Teodoro Sampaio, rua que faz intersecção com a Oscar Freire na altura do hotel, é conhecida como a rua da música, se é do seu agrado, ali é um ótimo lugar para um passeio.






Meu quarto ficava no 15º andar, era uma suíte do tipo Business Class Queen, que tinha uma cama extremamente confortável. Grande, espaçosa, com roupas de cama deliciosas. O quarto tinha carpete (mas já existem alguns com piso frio – mediante solicitação e disponibilidade), frigobar abastecido, sofá para dois lugares, mesa de trabalho grande, água de cortesia, cafeteira, tábua e ferro de passar, secador de cabelo, espelho de aumento – bom para caprichar no make, TV com canais a cabo e DVD, amenities Natura linha Ekos e, uma coisa que nunca vi num kit de amenidades, uma bucha vegetal. O wi-fi é cortesia e funciona bem em todas as partes do hotel.





O café da manhã, incluso na diária, é servido no Restaurante Marigot, localizado junto à recepção. O ambiente é bonito, bem decorado e conta com uma área ao ar livre. O buffet é bem semelhante o que vemos em cafés continentais de hotéis do mesmo porte, no entanto nesse hotel vi uma parte de pâtisserie interessante, mini alfajor, sonhos e outros doces compõem o cardápio matinal. O Marigot ainda oferece almoço e jantar e é aberto ao público.







No rooftop estão o fitness center, a sauna e a piscina, que é ao ar livre, para mim um bom diferencial. Um vez que, em hotéis de negócios as piscinas são sempre fechadas e climatizadas, no Comfort Suítes Oscar Freire dá para aproveitar um belo pôr do sol ou um sábado de calor tomando uma bebida gelada na piscina. Afinal de contas, nem só de trabalho vive o homem.





>> A hospedagem do Raphanomundo foi uma cortesia do Comfort Suítes Oscar Freire.





Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem