Trending

NEWS | Four Seasons lança coquetéis com inspirações florais

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

Os bares dos hotéis Four Seasons, em parceria com a vodka elit by Stolichnaya estão celebrando a chegada da primavera no hemisfério norte repaginando drinks clássicos com a adição de chá e café.  


Alguns exemplos que estão disponíveis até junho em diferentes locais do mundo:

The Double Agent no Four Seasons Las Vegas: inspirado no Vesper Martini, este coquetel mistura a Stolichnaya, aperitivo Lillet Blanc, licor St.Germain e bitters cítricos. Para acompanhar, um ramo fresco de alecrim e limão siciliano. Um drink leve e refrescante para os dias quentes.

Blossom no Four Seasons Mumbai: invocando as cores mais vibrantes e fragrâncias florais, este coquetel tem uma infusão de Tanqueray para destacar os sabores da bebida. Adicione suco de laranja para dar um toque de acidez e de cor. O xarope de abacaxi arremata a preparação, adocicando o drink.

o lindo April showers bring may flowers - Foto: Divulgação

April Showers Bring May Flowers no Four Seasons Silicon Valley: um pink Martini, feito com licor da flor de sabugueiro, Cointreu e bitters de ruibarbo, com notas de ervas frescas do sauvignon blanc. As pedras de gelo são feitas a partir do vinho com flores de sabugueiro e vão derretendo aos poucos no copo.

Bouquet no Four Seasons Nova York: entre margaridas e hibiscos, este coquetel é um delicado equilíbrio e aromas florais com um toque apimentado. Uma infusão de vinho do porto, vermute, bitters de laranja e margaridas complementam a Stolichnaya para um sabor único.
 
No Four Seasons Mumbai o hóspede encontra o Blossom - Foto: Divulgação

Siga a hashtag #CocktailQuarterly nas redes sociais para mais informações.

>> Texto e fotos: Divulgação



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem