Trending

5 hospedagens com cozinha no quarto em Paris

Dessa última vez que fomos a Paris, para variar um pouco, optamos por nos hospedar em um estúdio, não num apartamento de temporada, mas num quarto com as facilidades e segurança de um hotel, porém com uma cozinha equipada. Já que não era nossa primeira vez em Paris, a ideia da viagem era fazer uma coisa menos corrida, queríamos ter mais liberdade para nossas refeições na cidade, além de ter a disposição um frigobar onde poderíamos manter bebidas geladas, frios e afins. Para isso, escolhemos o Aparthotel Adagio Access Bastille, da rede Accor, que oferece exatamente o que estávamos procurando: um quarto com um espaço satisfatório para 4 noites em Paris, sem carpete e com uma pequena infraestrutura de cozinha. 


Chegamos faltando cerca de duas horas para o horário correto do check-in, mas fomos cordialmente atendidos e logo encaminhados para o quarto. Recebemos o espaço limpo e organizado, ficamos satisfeitos de cara. Nos arredores tem duas opções de supermercado, um Franprix, menor, mas que quebra o galho, e um Carrefour grande. Abastecemos nosso frigobar com coisas gostosas e bebidas, do jeito que queríamos mesmo. A estação da linha 8 do metrô de Paris, Ledru-Rolin, está a 300 metros de distância do aparthotel. Já a estação Bastille (linhas 1, 5 e 8), bem como o ponto turístico homônimo, ficam a 500 metros de distância. Ou seja, uma hospedagem muito bem localizada na capital francesa. O 11º arrondissement, onde fica localizada a região da Bastilha, é um excelente bairro para se hospedar em Paris. Repleto de comércio, como lojas de vinil, padarias, restaurantes, boutiques, brechós e antiquários, além de uma vida noturna vibrante, a área guarda pontos turísticos clássicos da cidade luz e outros nem tanto, como o Coulée Vert René-Dumont, um passeio suspenso que passa em frente ao hotel, ou o Museu Édith Piaf, por exemplo. 

Coulée Vert René-Dumont, caminho verde que passa em. frente ao Adagio Access Paris Bastille


Na nossa busca por um aparthotel bem localizado e com bom custo-benefício em Paris – já que as diárias não estão nem um pouco baratas depois do início da pandemia –, achei outras opções nos mesmos moldes da que escolhemos e deixo aqui para vocês, além da que nós ficamos, o Aparthotel Adagio Access Bastille, outras 4 opções de hospedagem em Paris:


🏨Staycity Aparthotels Gare de l’Est - A apenas 5 minutos a pé da Gare de l'Est, o Staycity Aparthotels Gare de l'Est oferece uma estadia segura neste novo contexto de viagens. Você pode caminhar 4 minutos até o Canal Saint-Martin e relaxar nos cafés e restaurantes à beira do canal.

Staycity Aparthotels Gare de l'Est Paris - Foto> Divulgação


🏨 Citadines Bastille Marais Paris - O Citadines Bastille Marais Paris fica a 12 minutos da Praça da República, por transporte público, enquanto a Estação de Metrô Bastille está a 8 minutos a pé, proporcionando acesso direto ao Museu do Louvre e à Avenida Champs-Élysées.

Citadines Marais Bastille Paris - Foto: Divulgação




🏨 Residhome Paris Gare de Lyon -  A Gare de Lyon está a 12 minutos a pé e todos os estúdios dispõem de TV de tela plana, cozinha compacta equipada e área de estar, banheiro privativo com chuveiro, produtos de banho de cortesia e toalhas.

Residhome Paris Gare de Lyon - Foto: Divulgação




🏨 Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées - Situado na moderna e elegante Avenida Champs Élysées, o Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées oferece suítes amplas totalmente equipadas para estadias de curta ou longa duração com Wi-Fi grátis. Todas as suítes lindamente decoradas têm vista para a famosa Avenida Champs-Élysées ou para o pátio tranquilo do aparthotel.

Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées - Foto: Divulgação



Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem