Trending

5 hotéis bem localizados em Recife

Sempre que volto ao Recife, por motivos óbvios, não me hospedo em hotéis, mas tento observar a malha hoteleira da capital pernambucana para ver o que tem de novidade para trazer aqui para vocês. Nessa última ida à minha terra natal deu para ver que as opções de hospedagem no Recife melhoraram bastante, então resolvi fazer um apanhado de indicações de hotéis bem localizados nas áreas mais turísticas da cidade. Aproveita que a programação do Carnaval do Recife foi divulgada e começa a planejar a tua viagem. 


🏨 ibis Aeroporto | Para quem quer ficar perto do aeroporto do Recife, seja porque tem voo cedo, seja porque procura uma opção de hospedagem mais barata no Recife, o ibis que fica em frente ao terminal da capital pernambucana é a melhor opção. O ibis Aeroporto Recife está a uma curta distância do bairro de Boa Viagem, o mais turístico da cidade. Um detalhe, pensando em quem vai viajar cedo, o café da manhã desse hotel começa a ser servido às 4 da manhã.

Opção de hospedagem perto do aeroporto do Recife: ibis Aeroporto - Foto: divulgação


🏨 Hotel Luzeiros Recife | Se for igual à matriz, o Luzeiros de São Luís do Maranhão, a filial do Recife é excelente. Sobretudo no quesito café da manhã, que foi um dos mais completos que já vi no Brasil. O Luzeiros Recife fica ao lado do Shopping RioMar, o melhor da cidade. Sua localização é estratégica, pois facilita tanto para quem pretende curtir a praia, em Boa Viagem, quanto para quem quer ir até o Recife Antigo curtir o carnaval multicultural da capital pernambucana ou visitar outros pontos de interesse, como os museus Cais do Sertão e o Paço do Frevo, por exemplo.  

Quarto aconchegante do Hotel Luzeiros Recife - Foto: divulgação

Piscina do Hotel Luzeiros Recife - Foto: Divulgação


👉 Para ajudar no roteiro: 10 motivos para amar o Recife

🏨 Radisson Hotel Recife | Esse hotel na orla da praia de Boa Viagem hoje funciona no prédio que abrigou o antigo Beach Class. Foi recentemente renovado, conta com piscina, sauna e academia, além de um café da manhã completo, com itens regionais como Tapioca e Bolos no cardápio. A vista do Radisson Hotel Recife é, sem dúvida, o ponto forte da hospedagem, 

Café da manhã completo no Radisson Recife - Foto: divulgação

Quartos renovados e modernizados do Radisson Hotel Recife - Foto: Dovulgação



🏨 Villa d’Oro Hotel | Nem só de zona sul e Boa Viagem é feito o Recife, dá pra ficar bem instalado na zona norte da cidade também. A menos de 2km do Consulado Americano está o Villa d'Oro Hotel, uma localização estratégica tanto para quem pretende visitar Olinda seus atrativos, quanto para quem vai conhecer o Recife Antigo, parte histórica da capital pernambucana. Hotel simpático, equipado com piscina pequena e academia.

Quarto duplo do Hotel Villa d'Oro, na zona norte do Recife - Foto: divulgação

Piscina do Villa d'Oro Hotel no Recife - Foto: divulgação


👉 Para ajudar no roteiro: Museu Cais do Sertão

🏨 Grand Mercure Recife  | Localizado na melhor parte da praia de Boa Viagem, em frente à barreira natural de corais, o Grand Mercure Recife é uma opção infalível quando se pensa em férias no Recife. O hotel é antigo, tem mais de uma década, já teve vários nomes, mas agora pertence à bandeira Accor, está passando por uma modernização e já conta com alguns quartos novos. Na sua frente, apenas o calçadão, o mar e uma água de coco gelada. 

A vista incrível do Grand Mercure Recife - Foto: divulgação

O Grand Mercure Recife já conta com alguns quartos remodelados - Foto: divulgação



👉 Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

👉 Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

👉 Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem