8.2.12

New York: Dia 7

O roteiro foi mais ou menos assim: Uma caminhada pela High Line no Meatpacking District / Chelsea Market, pausa para umas comprinhas na Bowery Kitchen Supplies e um hotdog / Bleecker Street + Magnolia Bakery / Friends Building (Bedford St. + Grove St.) / Jantinha no Grand Sichuan. Tudo isso a pé, fotografando, entrando onde desse na telha... enfim, curtindo a cidade! 

Vou deixar as fotos do dia 7 falarem por si, pode ser? 


































Esse dia foi uma delícia por inúmeros motivos: Fã incondicional de Friends que sou, confesso que conhecer o prédio deles de perto foi mágico (mesmo sabendo que a série não era gravada ali). A Magnolia Bakery é um sonho e contei com euforia aqui no blog como foi essa visita.  O Chelsea Market foi mais um mercado massa que entrou para a minha lista de favoritos e a High Line é sem comentários. Só num lugar como Nova York os caras transformam um elevado e seus trilhos em um parque/jardim. Inacreditável! Para completar, andando na Bleecker Street, demos de cara com Olivia Wilde, a Thirteen de House. Um dia muito divertido, diga-se de passagem.

Acho válido você adicionar um dia despretensioso no seu roteiro e se deixar surpreender com o que encontrará pelo caminho.


MAIS FOTOS NO FLICKR DO RAPHANOMUNDO

12 comentários:

  1. New York é sonho de vida pra mim. Só não fui esse ano pela burucracia que é pra tirar o visto (e a falta de tempo que eu enfrentava na época). Acho que eu piraria na prédio de Friends...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rafael. Eu também morria de vontade de conhecer Nova York e nunca imaginei que conheceria tão cedo, mas tudo conspirou a favor e passamos 10 dias incríveis por lá. Espero que logo você também conheça a cidade e pire MUITO no prédio de Friends :)

      Excluir
  2. Continuo babaaando nas suas fotos e contando os dias (tá, meses!) pra minha viagem....

    hehehehehe

    ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar rápido, Marcela. Logo logo, você estará curtindo Nova York como se não houvesse amanhã! \o/

      Beijão :)

      Excluir
  3. Fato: eu tenho uma foto de aboboras minis muito parecida, só que foi tirada em curitiba... xD
    Fato 2: se eu cruzei com gente famosa eu nem ia reparar de tão abestalhada que eu estav com tudo xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannitah, a Bleecker Street tava vazia e ela vinha com um cachorrão, lindo. Aí nós olhamos primeiro para o cachorro e quando subi a vista vi que era ela. Imagina a cara de abestalhada que eu devo ter feito na hora?! Morro de rir quando lembro...

      :*

      Excluir
  4. as fotos estão demais! Magnolia Bakery é parada obrigatória. The Grand Sichuan ainda não conheço, fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grand Sichuan é muito bom, Teté. Anota para a sua próxima vez em NY :) Obrigada pelo elogio!

      :*

      Excluir
  5. Amei as fotos e o roteiro despretensioso, já falei para o Tales que a Magnólia Bakery será visitada quase todo o dia! hahaha
    Mas me diz uma coisa, onde fica o prédio do Friends? Quero muuuuito ir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia foi uma delícia, Tata. Sem planos nem nada... parando onde dava na telha! Faz isso :)
      O prédio de Friends fica na Bedford Street com a Grove Street, facinho facinho de achar! Pura emoção <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...