Trending

Fim de Semana em Angra dos Reis #3


Quando a gente pensa em férias num resort, além de muita diversão e muito descanso, o que vem logo à cabeça é enfiar o pé na jaca, nos doces, nos salgados... Pois bem, no Vila Galé Eco Resort Angra, você vai comer e beber muito bem. Como foi dito no começo da série, o resort funciona no sistema All Inclusive. Muitos de vocês já devem estar familiarizados com o termo, aos que não estão eu conto o que é: All Inclusive é quando todas as refeições e bebidas já estão inclusas no valor da diária. Então, uma vez feito o check-in, pulseirinha em punho, é hora de se jogar. Espumante, chopp, vinhos, drinks, tequila, uísque, estão à disposição dos hóspedes a qualquer hora do dia ou da noite.

O mesmo acontece com as refeições. O restaurante Versátil vai ser o seu point na hora de comer. Do café da manhã ao jantar você encontrará um sem fim de comida gostosa. Aos sábados tem uma feijoada famosa (e deliciosa) acompanhada de um chorinho do bom. Se o seu objetivo é petiscar na piscina, até às 18h a Casa da Fazenda funciona com petiscos variados e muito churrasco. Também é lá onde os pequenos que estão com os recreadores fazem seus lanches. Se você perdeu a hora do almoço não tem problema, um farto chá da tarde é servido para aplacar a fome até que chegue a hora do jantar.

Chorinho no capricho aos sábados


Feijoada para repor as energias

Muitas frutas

Por falar em jantar, se você enjoou (o que eu acho pouquíssimo provável) da comida do Versátil, é hora de ir ao Inevitável. Esse restaurante funciona de forma à la carte, com menu de 3 pratos e é preciso uma reserva prévia. Eu também tive a oportunidade de provar a comida dessa restaurante e é maravilhosa.

Chá da Tarde

Paella deliciosa

Trança de Robalo com Camarões do Restaurante Inevitável


Tenho certeza de que seu único problema no Vila Galé Eco Resort Angra será escolher o que, onde e quando comer e beber! O tipo de preocupação que a gente gosta, né?


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem